16 - I apologize for any skipping tracks

377 31 3
                                    

Mesmo dia, ás 22:30

– Tem certeza disso?

Com você eu vou pra qualquer lugar.

Louis sorriu e riu, sem acreditar.

– Oh meu Deus, não acredito que vamos fazer isso Haz.

Nem eu - Harry riu - Mas nós merecemos um tempo só nosso, depois de tudo que anda acontecendo.

– Eu que o diga! Mas... E o plano que você montou para fazer no casamento?

Ainda está de pé, nós vamos estar de volta pra resolver isso, também não podemos fugir das responsabilidades.

– Ui, responsável - Louis imaginou Harry revirando os olhos agora - Vou desligar ou ela vai acordar.

Aé, esqueci do estrupício - Harry bufou - Então... Até amanhã.

– Até - Louis suspirou.

Ér... Lou, você não esqueceu nada não?

Louis riu e sorriu quando disse:

– Eu te amo, idiota.

Seu idiota. E eu também te amo. Até mais, tampinha.

– Seu tampinha - riu Louis ouvindo a risada de Harry - Nos vemos na entrevista amanhã...

Tchau Lou.

– Tchau...

Louis mordeu o lábio quando desligou o celular e grunhiu frustrado.

Será que isso iria dar certo?

Harry é maluco.

...

Dia seguinte, 16 de novembro, sexta-feira, 10:30

– Olá, nós somos o One Direction! – começaram todos com o bordão.

– E você está ouvindo a BBC – terminou Niall com a imitação de locutor, arrancando risadas dos locutores e dos meninos que adoravam essas imitações.

A introdução de Stole My Heart começou enquanto eles bebiam água rapidamente, antes de Matt Gowbell começar a falar:

– Bom dia! Estamos aqui com os meninos do One Direction!

Os meninos gritaram e bateram palmas antes de se apresentarem e os locutores começarem as perguntas.

– Eu não gosto de entrevistas chatas, gosto de perguntar coisas espontâneas. O que mais espontâneo que os bromances?

Os meninos riram sem jeito e olharam para Harry e Louis disfarçadamente. Os dois morderam o lábio ao mesmo tempo.

– Qual o bromance mais verdadeiro?

Deu pra ver as meninas, que eram locutoras, se aproximarem do vidro que os separava ficarem mais atentas e cheias de excitação.

– Ér... – tentou Zayn, mais as palavras morreram.

– Vou ser breve – disse Mônica com um sorriso animado, a locutora mais jovem da rádio – Larry Stylinson: verdadeiro ou falso?

Harry olhou para Louis que sorriu marotamente, ao que esse o olhou alarmado.

– Depende do seu ponto de vista - Harry piscou para Louis que desviou o olhar, um pouco corado, ao que as mulheres gritaram e os rapazes riram.

Mas Mônica continuava séria, e parecia disposta a tirar deles a resposta que queria.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora