- HARRY, SE APRESSA!
- Já vou Lou, calma!
Harry bufou, segurando mais forte as duas sacolas em suas mãos enquanto eles andavam pelo grande Westfield Stratford City, o maior shopping de Londres, atrás de coisas para o seu casamento.
Louis sempre foi muito moderno, e ele entendia bem de moda.
Sim, entendia.
E, desde que eles tinham confirmado onde seria o casamento, Louis andou mais elétrico do que normalmente é. E parecia sair quicando pro todos os cantos de Londres atrás de coisas.
E, claro, Harry ia atrás. Segurando sacolas e sacolas.
Ele bufou mais uma vez. Estava feliz, muito feliz, mas carregar sacolas não é divertido. Mesmo que fossem só duas, ele sabia que o número aumentaria em breve.
- É aqui! Ah, não acredito que eu sempre passei direto quando vinha aqui no shopping - suspirou Louis, com os olhos brilhantes, entrando na loja.
- Você passa direto porque não é como se você usasse roupas brancas e folgadas assim - disse Harry, ironicamente.
- Mas, agora, ela é perfeita - resmungou Louis, o puxando - Vem, temos que fazer um banho de loja.
- Isso foi tão... - Harry começou rindo, mas parou no meio da frase, erguendo uma sobrancelha.
Louis riu e revirou os olhos.
- Não tem nem como dizer isso.
--------------
- PIMENTA! - gritou Liam, esticando a mão, sem deixar de mexer a colher na panela no fogão
- Toma - Niall entregou para Liam e voltou para o balcão para ajudar Zayn.
- Não... Precisa de mais salsa... SALSA!
- Cara, não precisa gritar, estamos atrás de você - gemeu Zayn, dando as salsas picadas pra ele que despejou tudo na panela, rindo.
- Foi mal, me empolguei - riu Liam - Eu acho que já está bom... A Anne e a Jay disseram que chegariam que horas?
- Quatro - disse Niall distraidamente, largando a faca no balcão.
- E... São que horas agora? - disse Liam franzindo o cenho.
- Três.
- Liga pros pombinhos e diz se eles já estão vindo - pediu Liam - E não esquece de pedir o-
- Pode deixar - sorriu Niall correndo pra sala.
- E os convites? - perguntou Zayn.
- Prontos, e o Paul disse que vai manda-los pra gente.
- Beleza, agora volte a cozinhar que eu vou ver o jogo. E, ah amor, trás uma cerveja pra mim? - disse Zayn com um sorriso, pegando copos e pratos e levando pra sala de jantar.
- VAI SE ACHANDO! - gritou Liam para que o moreno escutasse, e pelo visto funcionou já que ele ouviu uma risada alta - Idiota...
----------
Din Don ~le campainha~
Ela bocejou e ajeitou o cabelo preguiçosamente, indo em direção á porta.
Quando ela a abriu, ela arqueou as sobrancelhas, surpresa.
- Oh... Oi Paul.
Paul a olhou com os olhos apertados, parecendo totalmente desconfiado.
- Eu vim te entregar isso, mas só porque o Louis pediu - disse Paul a entregando o convite do casamento, ao que ela o olhou com a testa franzida - Eu sei o que você quer Eleanor, desde o começo.
Eleanor limpou a garganta, tentando não mostrar seu choque e sorriu o mais inocentemente que conseguiu.
- Do que está falando? - perguntou ela suavemente.
- Não venha de graça pra mim que você não me engana - disse Paul erguendo uma sobrancelha - Eu conheci muitas pessoas Eleanor, e nos meus anos de trabalho as conheci ainda mais. Eu sei bem quem é falso e quem não é. Louis é, infelizmente, muito bom pra ver maldade nas pessoas, e não vai ver o que você quer até que aconteça, mas você não vai conseguir.
Eleanor arrancou o convite da mão dele e bufou.
- Isso é o que veremos Paul.
- Tenha um bom dia - ele disse com um sorriso de lado e se virou para ir embora.
Eleanor fechou a porta com força e arregalou os olhos.
- Droga.
-------------
- Haz, o que você tem? - perguntou Louis com um beicinho, vendo o namorado carrancudo andando ao lado dele enquanto eles iam para o estacionamento para ir embora - Amoooooor...
- Nada - resmungou Harry - É muito divertido carregar um monte de sacolas enquanto você sai quicando pelo shopping inteiro atrás de mais algumas.
- Ah Haz, me perdoa, eu tô muito animado - sorriu Louis sem jeito, pegando metade das sacolas que o garoto carregava - Vai, tira essa cara, dá um sorriso pra mim.
- Hum...
- Hazza...
- Não...
- Hazzabear - sorriu Louis sabendo que Harry não resistia quando ele o chamava assim.
- Isso é golpe baixo - sorriu Harry e Louis riu, o dando um beijo na bochecha.
Uma música começou a tocar e Harry pegou o celular no bolso, mesmo com um pouco de trabalho.
- Alô? - Harry sorriu quando ouviu o que disseram do outro lado da linha - Já estamos indo pra casa, diz pra eles terem um pouco de paciência. Tchau.
- Quem era?
- Niall de novo, eles já chegaram lá em casa - sorriu Harry.
Os olhos de Louis brilharam e ele correu para o carro.
- HARRY, SE APRESSA!
---------------
- Não brinca! - exclamou Felicite.
- Não tô! O Lou vai me matar, mas é verdade que eles vão se casar em Southend - disse Zayn com um enorme sorriso.
- Imagina que perfeito! - suspirou Jay - Os dois de branco, andando pela areia enquanto pombas brancas voam pelo caminho e-
Din Don ~le campainha~
George se levantou e foi até a porta.
Quando ele a abriu, foi recebido por dois braços o apertando em um abraço, e ele riu feliz.
- Ei Louis.
- GG como vai? - perguntou Louis com um sorriso enorme.
- Melhor agora que vocês finalmente chegaram! E aí Harry?
- Fala GG - sorriu Harry batendo o punho no de George.
- GG? - Johannah ergueu uma sobrancelha.
- É, é que ele é gordo - disse Louis correndo até Johannah e a abraçando.
- Respeito garoto - disse George com um sorrisinho.
- Deixa de conversa! Nós ficamos bastante tempo fazendo o almoço, então tratem de ir comer agora - disse Liam empurrando todo mundo pra cozinha.
********
Leiam minha fic MadHouse PELO AMOR DE DEUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereo Hearts || l.s
FanfictionZayn, Louis, Liam, Harry e Niall passaram por várias decisões e compartilharam das mesmas emoções, até virarem o One Direction. São todos amigos, podem ser irmãos, e nem se conheciam antes do X Factor. Mas dois deles se tratam com um amor tão partic...