18 - I used to used to used to, now I'm over that

371 33 2
                                    

Depois de estacionar o carro na garagem da casa de Paul, Harry e Louis pegaram suas mochilas no carro e entraram na casa pela porta da garagem.

– CLO? - chamou Louis.

Nem cinco segundos depois, uma mulher veio correndo da cozinha secando as mãos em um pano de prato, com um lindo sorriso no rosto.

– Harry! Louis! Pensei que iriam chegar nunca! - ela foi até eles e os deu dois beijos antes de leva-los para a cozinha - Estou terminando de preparar o almoço, fiz mais cedo para que vocês pudessem comer antes de viajar.

– Não precisava se incomo-

– Cala a boca Harold, eu fiz porque quis e porque a comida do avião é horrível - exclamou Clodagh, ao que Harry e Louis riram.

– E as crianças? - perguntou Louis com animação

Louis gostava tanto de crianças que não era dificil entender o porque dele ser tão infantil ás vezes.

Ok, na maior parte do tempo.

– Elas estão na escola querido, só chegam mais tarde.

– Ah, ok - Louis disse com um pequeno beicinho que fez Harry apertar as bochechas dele - AI!

– Awn seu fofinho, por favor, que gracinha. Ficou tristinho porque as anãezinhas não estão aqui?

– Não chama a Becca e a Lizzie de anãs! - brigou Louis.

– Besta.

– Idiota.

– Infantil.

– Cabeçudo.

– Eu nem vou comentar, pois isso foi um elogio pra mim - disse Harry maliciosamente, ao que Louis riu com Clodagh.

– Você é louco, pelo amor de Deus!

– Por você.

– CHEGA! Parem de derramar mel na minha cozinha - disse Clodagh rindo - Anda, venham comer e parem de melação.

...

– COMO ASSIM ELES FUGIRAM?

– Eu-

– VOCÊ NÃO OS IMPEDIU?

– Mas-

– O QUE ESSES DOIS TEM NA CABEÇA?

– DÁ PRA ME DEIXAR FALAR?

Simon arqueou as sobrancelhas e Liam e Zayn olharam para Niall surpresos por ele ter gritado com Simon.

Niall bufou e entregou o bilhete que encontrara grudado no armário mais cedo.

Depois de comer os salgadinhos e mais algumas coisas que achara na geladeira, Niall chamou Liam, Zayn e Simon ali para poder lher contar da "fuga" de Harry e Louis.

Simon estava ficando louco por causa disso. Ele planejava cortar a cabeça desses dois e coloca-las em uma bandeja de prata quando eles voltassem. Sorte a deles que não havia nenhum show.

As entrevistas os três poderiam fazer, mas teriam de criar uma desculpa por causa da falta dos dois.

Mas teriam de ser remarcados os photoshoots do novo CD e as entrevistas que dariam em alguns programas na TV.

Depois de ler o bilhete, Simon relaxou os músculos que estavam aparecendo perfeitamente por causa da tensão e encarou os meninos com a testa franzida.

– Dessa vez eu aceito isso, mas se esses dois inventarem de fugir novamente, Osama Bin Laden vai se tornar um coelho rosa fofinho do meu lado - ele colocou o bilhete na bancada e deu um pequeno aceno para os três antes de ir em direção á porta - Não se esqueçam de que vocês tem uma entrevista na Kiss FM em dois dias.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora