Harry olhava para Louis que brincava infantilmente com Niall no sofá. Os dois brigando pela última jujuba do pacote.
Mas ele estava pensativo.
Ele tinha visto o video, e não sabia o que fazer. Pelo menos agora não teria como fazer alguma coisa.
Não é todo dia que você fica sabendo que a ex namorada do seu namorado quer matar ele, não é?
Ele grunhiu, massageando a cabeça. Tinha que ligar pra ele em breve.
- HÁ! CONSEGUI! - gritou Louis mastigando a jujuba com um sorrisinho.
- Isso não vale cara - choramingou Niall com um beicinho - Eu merecia essa jujuba depois de ser obrigado á ouvir você e Harry transando.
- Cala a boca Niall - disse Louis corando fortemente, ao que os outros riram enquanto Harry dava um sorriso maroto.
Din Don ~le campainha tocando~
- Estão esperando alguém? - perguntou Louis se levantando do sofá e indo até a porta.
- Não - responderam todos.
Louis a abriu e arqueou as sobrancelhas.
- Sr. Tomlinson? - perguntou o carteiro.
- Sim, sou eu - assentiu Louis vendo uma caixa no chão - Isso é pra mim?
- Sim, e o senhor pode assinar aqui?
Louis assinhou um pequeno papel na prancheta do homem e pegou a caixa, agradecendo antes de voltar pra sala e se sentar ao lado de Harry.
- Que isso? - perguntou Harry curioso.
- É o que eu quero saber - disse Louis animado, procurando ver quem tinha o mandado - Oh... É pra nós dois Haz. Foi minha mãe e Anne que mandaram.
Os outros os ajudaram a abrir a caixa e, quando finalmente conseguiram, eles riram ao ver o que era.
- Elas estão bem animadas pro nosso casamento - sorriu Louis com os olhos brilhantes, pegando uma das revistas que havia ali - Revistas sobre como ter um casamento perfeito?
- Essas coisas só me fazem querer adiar nosso casamento, amor - Harry sorriu e o deu um beijo na nuca.
- E porque não podemos? - perguntou Louis, mordendo o lábio para segurar um sorriso esperançoso.
Zayn, Liam, Niall, Melissa e Madison pareciam estar assistindo á um jogo de tênis, olhando de Harry á Louis e de Louis á Harry á cada palavra que os dois soltavam, esperando a conclusão dessa conversa.
Harry olhou para Louis e arqueou as sobrancelhas.
- Sério?
- Claro! - Louis não aguentou e riu animado - Eu não aguento mais esperar.
- Então... Semana que vem?
Louis assentiu e jogou os braços em volta do pescoço de Harry, sorrindo bobamente.
- Semana que vem.
Harry sorriu e o beijou, ao que todos gritaram e aplaudiram.
- Já pensaram em fazer um filme de romance? - perguntou Madison, limpando falsas lágrimas enquanto os dois riam e reviravam os olhos.
----------------
- Semana que vem? Harry, isso só adiaria mais as coisas que Eleanor quer fazer!
- Eu sei, mas nós não podemos mais esperar... E nosso plano foi praticamente cancelado não é? Eu posso resolver isso.
- Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereo Hearts || l.s
Fiksi PenggemarZayn, Louis, Liam, Harry e Niall passaram por várias decisões e compartilharam das mesmas emoções, até virarem o One Direction. São todos amigos, podem ser irmãos, e nem se conheciam antes do X Factor. Mas dois deles se tratam com um amor tão partic...