9 - Will u blow me off and play me like everybody else

506 38 11
                                    

- Então... Você transou com o Harry.

- Sim...

- E você namora a Eleanor.

- É...

- Ui, badboy de Doncaster.

- Mel! O assunto é sério, por favor - Louis tentou segurar a risada mas não conseguiu quando Melissa começou a rir.

- Ok, ok, foi mal Boo - ela respirou fundo e arqueou as sobrancelhas - Mais o que te levou á fazer isso?! Você é...

- Não, eu não sou gay... - disse Louis imediatamente, mas meio incerto - Ou... Sei lá! Só sei que eu amo a Eleanor, mas eu gostei do que aconteceu... - terminou levemente corado.

- Então você é bi? - perguntou Melissa calmamente.

- Sei lá, é muito estranho - disse Louis coçando a nuca - Ainda mais que...

- Que o que? - perguntou Melissa ao que Louis corou, e ela logo entendeu e deu um sorrisinho safado - Quem ficou por cima?

- Melissa! - repreendeu Louis, sem graça e risonho ao mesmo tempo.

- Ué! Diga-me tudo e não esconda nada - disse Melissa sorrindo maliciosamente.

- Foi ele - disse Louis escondendo o rosto nas mãos de novo.

Melissa abriu a boca, mas ao invés de dizer alguma coisa acabou rindo.

- É, vai nessa... Ri mesmo - disse Louis rindo junto.

- O que você achou? - perguntou Melissa se virando na cadeira para poder vê-lo melhor.

- Foi... Interessante - disse Louis assentindo menos sem graça pra contar pra ela agora - Foi novo pra mim.

- Interessante? - disse Melissa erguendo as sobrancelhas.

- Tá, foi bom - disse Louis sem se conter em corar levemente - Muito bom.

Melissa soltou uma risadinha e sorriu.

- O que ele disse? Sei lá, pra te fazer querer fazer isso.

- Só disse para fazermos isso, pra tirar minha confusão - Louis engoliu um seco - Não que tenha funcionado, só me deixou mais confuso!

- Lou-Lou, ele só diz isso e você já transa com ele? - Melissa riu.

- Cala a boca - disse Louis rindo - Ele foi tão... Gentil, carinhoso... Que não me contive! Quando me dei conta já tínhamos transado - ele terminou corado de novo.

Ele se perguntava como corava tanto ultimamente.

Melissa sorriu safadamente de novo, ao que Harry riu.

- Você gosta dele?

- Eu amo a Eleanor - disse Louis rapidamente.

- Sabia que o ser humano tem a capacidade de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Ou até mais.

- Mas eu...

- Boo, não esconda seus sentimentos de si mesmo - disse Melissa com jeito de psicóloga - Você sente nem que seja uma atração por ele?

Louis suspirou e assentiu sem jeito.

- Há quanto tempo?

- Eu nunca parei pra pensar nisso - disse Louis pensativo - Sei lá... Eu sempre o achei muito bonito, mas nada além disso. Isso de atração só aconteceu agora...

Melissa sorriu compreensiva.

- Olha, você deveria falar com ele. De verdade.

- Mas... E a El? - disse Louis crispando os lábios.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora