27 - Lá vem o noivo todo de branco (Parte 2)

228 24 4
                                    

- Mãe, chega! Pra que você tá passando isso em mim?

- Isso se chama laquê.

- Eu não quero ficar com o cabelo que nem o de uma boneca inflável!

- Mas-

- Mãe...

- Ok, ok, desculpa - Jay riu baixinho e colocou o spray em cima da pia do banheiro - Eu só estou nervosa.

- E isso porque sou eu quem vai casar - sorriu Louis, revirando os olhos.

Jay sorriu para o filho, colocando um fio de cabelo atrás da orelha.

- Você está nervoso - disse Jay, e não foi uma pergunta, e sim uma afirmação.

- Não estou - disse Louis rapidamente.

- Aham.

- Sério!

- Ok.

Louis bufou e gemeu frustrado.

- Parece que eu vou cair duro aqui á qualquer momento - Louis mordeu o lábio.

- Não precisa ficar nervoso Boo... Você vai se casar com o homem que você ama!

- Você não tá ajudando - choramingou Louis se sentando na tampa do vaso e olhando para a mãe com os olhos arregalados - Esse é só mais um motivo pra que isso tudo saia perfeitamente.

- Louis, nada é perfeito - Johannah revirou os olhos - Casamento tem que ter amor, acima de tudo.

- Mas-

- Louis William Tomlinson futuro Styles - Jay exclamou, e Louis não segurou o pequeno sorriso com isso - O seu namoro foi perfeito?

- Não...

- Vocês brigaram né?

- Muito - riu Louis.

- Brigas já são uma imperfeição querido - Jay deu de ombros e sorriu - Mas vocês continuaram se amando, não é?

- Sim, mas-

- Não é, Boo?

- É.

- Então! O amor ganha de tudo. Não tem que ser perfeito.

Louis assentiu e limpou uma lágrima, notando só agora que estava chorando, e isso o fez rir e se levantar.

- Mãe, obrigado, apesar do seu maldito romantismo sempre me fazer chorar.

Johannah riu e o abraçou, ao que Louis a apertou forte no abraço.

- Eu te amo filho.

- Eu te amo mais.

- Toc toc, posso entrar? Entrei - disse Harry entrando no banheiro, mas se arrependeu quando viu a cena - É... Desculpa interromper vocês.

- Tudo bem querido - sorriu Jay, limpando as lágrimas e respirando fundo - Todo casamento tem que ter o momento dramático, oh meu Deus.

Harry riu e olhou para Louis que sorria pra ele.

- Bom... Eu vou deixar vocês sozinhos - disse Jay olhando os dois á sua frente que pareciam perdidos em seu próprio mundo.

Quando Johannah fechou a porta, Harry foi até Louis e o abraçou, e o garoto menor encostou a cabeça em seu peito, respirando profundamente e sentindo o cheiro do perfume doce de Harry.

- Você está tão lindo - sussurrou Harry quando eles se soltaram, olhando Louis de cima á baixo.

- Você também Haz. Nós temos um bom gosto - Louis ergueu as sobrancelhas.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora