30 - It beats for you, so listen close...

249 21 1
                                    

Duas semanas depois, Hawaii, 19:32

- Pra que isso?

- Ah, por favor, por mim? É o nosso último dia aqui amor.

- Mas isso é tão clichê...

- Não é clichê... Bom, é, mas Harry! Por favor! Eu sempre quis fazer isso com você!

- Sério? - Harry riu e ergueu uma sobrancelha vendo Louis corando do outro lado da mesa em que os dois compartilhavam no restaurante ao lado do hotel.

- É - Louis crispou os lábios, vendo Harry rindo mais - Para! A culpa é as minhas irmãs, se elas não tivessem me feito ver A Dama e o Vagabundo mil vezes eu não pensaria nisso.

- Não é isso, é que é tão adorável você querer fazer isso comigo - Harry sorriu e Louis corou mais - Ok, vamos fazer isso.

Louis sorriu e se aproximou mais da mesa, pegando o seu garfo e pegando um lado de um spaghetti.

Harry riu antes de pegar com o garfo o outro lado do spaghetti.

Os dois se olharam e começaram a suga-lo lentamente, até que seus lábios se tocaram e eles compartilharam um beijo entre risadas, nem notando que haviam pessoas tirando foto de vários pontos do restaurante.

As fãs teriam um ataque quando essas fotos vazassem.

---------------

Londres, 06:35

- Porque eu tô acordado mesmo? - resmungou Zayn, bocejando enquanto ia até a geladeira atrás de uma caixa de suco.

- Porque nós temos que começar as compras de Natal e encomendar um bolo pro Louis que o Harry pediu antes que os dois cheguem aqui hoje - disse Liam parecendo bastante animado, apesar de ser tão cedo.

- Não podemos fazer isso mais tarde? Com a Jay, a Anne e nossos pais? - disse Niall, quase dormindo sentado á mesa com uma torrada na boca.

- Não - disse Liam dando de ombros - Agora anda, temos muito o que fazer.

- Duas árvores de natal? Porque diabos precisamos de duas árvores de Natal? - resmungou Liam vendo a lista - Mulheres...

- Hoje é dia 21, porque não fazemos isso amanhã ou dia 23? - disse Zayn com um beicinho.

- Porque não! Para de reclamar, Malik! - bufou Liam voltando a atenção para a lista - Precisamos dos enfeites, ingredientes pros doces e salgados, e ainda temos que ir ver o bolo do Louis. Ah, e temos que...

Tudo o que Niall e Zayn entenderam foi blá blá blá, ocupados demais sentindo pena de si mesmos por terem de andar pela cidade tão cedo para entender o que Liam dizia.

Seria um dia longo...

--------------

Hawaii

Tudo estava tranquilo no hotel Halekulani.

Haviam casais andando em volta da piscina, haviam crianças brincando no parquinho nos fundos do hotel, pessoas paquerando e outras relaxando e se divertindo... Tudo normal, como deveria ser e-

- HARRY, VOLTA AQUI!

- VOCÊ NÃO ME PEGA!

- VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA!

Todos se assustaram ao ver Louis Tomlinson correndo atrás de Harry Styles parecendo querer ficar com raiva, mas ria alto enquanto Harry o provocava, mostrando um celular em sua mão.

- VOCÊ QUER ISSO? VEM ME PEGAR!

- INFANTIL!

Louis corria atrás de Harry que tinha pegado seu celular quando ele estava pra ligar para sua mãe. Mas ele não conseguia ficar com raiva de seu namo... Marido. Era estranho dizer isso ainda.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora