21 - I'd sing it softly in your ear

328 24 0
                                    

Mesmo dia, Londres, 17:30

– Awn!

– Que lindos os dois!

– Anne, pelo amor de Deus, nossos filhos são lindos juntos!

– Parece que eles nasceram um pro outro, olha isso!

– Se não for pedir muito, eu gostaria de sair ainda hoje, pode ser? - disse Robin arqueando as sobrancelhas, olhando para as duas que sorriram pra ele.

– Desculpa amor, nos empolgamos - disse Anne se levantando do sofá e deixando a revista em cima dele, logo ajeitando o cabelo.

– Tem certeza que quer ir comigo? Gente, não precisa - ia dizendo Johannah de forma racional.

– Jay, fica quieta, só vamos! Vamos te esperar no carro, caso você acabe tentando matar a garota - disse Anne puxando a outra para fora da casa que ela alugou - E as meninas?

– Estão todas na casa de Niall com os meninos. Boa sorte pra eles.

– Porque boa sorte? Elas são uns anjos! - disse Robin franzindo o cenho.

– DAISY, DESCE DAÍ!

– PHOEBE, SAI DE PERTO DESSE FOGÃO!

– LOTTIE, FIZZY, PAREM DE BRIGAR AGORA!

– MAS FOI ELA QUE COMEÇOU! - gritaram as duas ao mesmo tempo, logo voltando a brigar.

– Meu Deus, me socorre - exclamou Zayn tampando o rosto enquanto Liam e Niall se jogavam no sofá, desistindo.

– Disseram que elas eram uns anjos! - resmungou Liam.

– Anjos fantasiados de diabinhos, só se for - disse Niall bufando.

...

Califórnia, 11:30 (?)

– Se eu ficar dentro dessa casa por mais um minuto eu me atiro do ultimo andar.

– Louis, nem brinca com uma coisa dessas.

– Então vamos sair! - exclamou Louis cruzando os braços, com um beicinho - Dane-se a imprensa, é só mandarmos eles não falarem onde estamos!

– Não é como se todos fossem bons, Lou,

– Ok, quer ficar enfurnado nessa casa? Pode ficar. Eu vou pra praia.

– Perai... Praia? - Harry o olhos parecendo relutante.

– Sim, praia, porque? - Louis arqueou uma sobrancelha e se virou para o seu namorado que estava deitado ao seu lado na cama de casal.

– Com todos aqueles... Caras musculosos que se acham...

– Você está pensando que eu vou olhar outros caras, Styles? - disse Louis com os olhos brilhando perigosamente.

Harry engoliu um seco e fez que não com a cabeça.

– Ótimo. Agora se levanta dessa cama e vamos nos arrumar. Haz, amor, você tá muito branco...

...

Londres, 17:45

Depois de uma viagem de carro de 15 minutos, Anne, Robin e Jay finalmente chegaram á casa dela.

Jay respirou fundo e, confiante, apertou a campainha.

JÁ VAI! – gritou a garota do lado de dentro da casa.

– Só de ouvir a voz dela me dá raiva - rosnou Jay.

– Calma Jay, você tem que ficar calma pra falar com ela - disse Anne sensata - Ou você não vai conseguir nada além de um ano na prisão por ter matado uma pessoa.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora