- Por nós dois? - disse Louis com um sorriso suave, levantando sua taça de champagne.
- Por nós dois - sorriu Harry, fazendo o brinde.
Pode parecer loucura, mas eles estavam no Halekulani Hotel... no Hawaii.
Depois de uma viagem de quase meia hora até o aeroporto, eles deixaram o carro com um de seus seguranças que estavam lá para que pudessem protegê-los da bagunça que se transformaria no lugar assim que as pessoas os vissem.
Não deu outra.
Depois de dar alguns autográfos e tirar algumas fotos com fãs, eles foram para o estacionamento do aeroporto, onde um jato particular estava á espera dos dois.
Não demorou tanto quanto eles esperavam para que eles chegassem no aeroporto de Honolulu, onde um carro estava esperando os dois.
A paisagem que eles viam pela janela do carro era fantástica, mas quando eles chegaram ao hotel saíram dele, ficaram ainda mais maravilhados com o lugar.
O hotel ficava em frente á uma praia que era tão linda que fez os dois se sentirem sem fôlego.
Eles entraram no hotel e pegaram a chave do quarto que tinham reservado e, arrastando as malas, eles foram com sorrisos entusiasmados.
O lugar era realmente estonteante. A lua de mel ia ser incrível.
E, agora, era dez horas manhã, por causa da diferença de fuso horário.
- Esse lugar é mais perfeito do que eu esperava - disse Harry olhando envolta do quarto dos dois.
- Só não é perfeito por uma coisa... - disse Louis pegando a taça da mão de Harry e colocando suas taças na cômoda.
- O que? - perguntou Harry, confuso.
Louis sorriu ficou de joelhos na cama, ele colocou as mãos nos ombros de Harry para se apoiar e se sentou no colo dele.
- A cama é muito dura - resmungou Louis inocentemente, mas com um brilho no olhar que fez Harry rir.
- Eu sei como resolver esse problema - murmurou Harry baixinho, beijando o rosto de Louis e levando os beijos ao seu pescoço, ao que Louis mordeu o lábio e sorriu.
Louis pegou o rosto de Harry e o beijou, ainda com o sorriso nos lábios, sem conseguir resistir.
Harry colocou as mãos nas costas de Louis para segura-lo e deitou os dois na cama, ficando por cima do mais velho. Ele só se afastou de Louis para tirar a blusa social que ele usava e a camiseta que havia por baixo, e tirar a de Louis.
Ele juntaram seus lábios novamente, em um beijo ainda mais suave e apaixonado. Eles queriam que fosse mais especial do que todas as outras vezes, queriam que ficasse marcado. Porque, afinal, era a lua de mel deles.
Harry grunhiu e estremeceu quando sentiu Louis arranhando suas costas, sabendo que isso era um de seus pontos fracos. Ele levou as mãos até a calça de Louis e abaixou o zíper, a abaixando rapidamente e Louis a chutou para fora antes de se ocupar em tirar a calça de Harry junto com a boxer, rapidamente.
- Eu não vou fugir - riu Harry vendo como Louis estava ofegante embaixo dele.
- Eu só preciso de você - murmurou Louis o olhando nos olhos - Eu te amo Harry, muito mais do que eu pensava.
Harry sorriu beijou a testa de Louis, levando as mãos até o elástico de sua boxer e a tirando.
- Eu te amo, muito - disse Harry com sinceridade, e Louis sorriu o puxando pela nuca para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereo Hearts || l.s
FanfictionZayn, Louis, Liam, Harry e Niall passaram por várias decisões e compartilharam das mesmas emoções, até virarem o One Direction. São todos amigos, podem ser irmãos, e nem se conheciam antes do X Factor. Mas dois deles se tratam com um amor tão partic...