8 - If I was just another dusty record on the shelve...

585 36 7
                                    

- Bom dia Zaz! Bom dia Lili!

- Bom dia Nialler - disseram os dois animados.

Pelo menos Liam estava animado, Zayn parecia ainda dormir enquanto comia cereal.

- Cadê os dois patetas? - perguntou Niall se sentando á mesa, pegando uma fatia de pão.

- Devem es- Oh Deus! - exclamou Liam olhando pra eles com os olhos arregalados.

- O que foi? - eles perguntaram confusos.

- Aquilo ontem, no banheiro, foi verdade? Eu não teria um sonho daqueles.

Eles se olharam e, sem mais pensar, correram para o andar de cima.

- Não ouço nada - disse Zayn com a orelha na porta do banheiro - Acho que aquilo foi tudo alucinação.

- Ótimo - disse Liam rindo aliviado.

- Então... Vamos acordar eles? - disse Niall marotamente - Mas primeiro o Harry.

- Como? - perguntou Liam desconfiado.

- Vamos fazer algo simples, só pular na cama, sem macaquice - disse Zayn agora se animando.

- Zayn, você tem certeza? Acho melhor não acordar ele assim - disse Liam tentando ser racional.

- Deixa de besteira, é legal acordar o Harry - disse Zayn risonho.

- Então só vamos entrar e pular na cama dele - concluiu Niall.

Liam suspirou e deu de ombros, sorrindo travesso antes de Niall abrir a porta devagar.

Eles estavam preparados pra pular na cama quando notaram a bagunça na mesma, que não tinha ninguém.

Além de que tinham travesseiros, uma toalha e um roupão no chão.

- Será que ele já desceu e não vimos? - perguntou Niall confuso.

- Só se ele dormiu no quarto do Tommo - disse Zayn pensativo.

- Peraí... Que eu saiba o Harry não usa listras - disse Liam olhando para as coisas no chão.

- Sim, e daí? - perguntaram Zayn e Niall franzindo o cenho.

- Aquela toalha listrada é do Louis, ele a usou antes de ir tomar banho. Eu lembro de vê-lo com ela na mão passando por mim aqui no corredor, antes de eu descer pra sala.

Zayn e Niall iam falar alguma coisa quando eles ouviram um barulho no banheiro e sussurros. Eles se olharam e se aproximaram da porta, colocando a orelha nela para ouvir o que acontecia lá dentro.

E isso já parecia rotina.

- Harry, eu já disse que estou cansado.

- Ah, vai Lou...

- Harry... N-Não... Mais tarde, deixa de fogo menino!

- Me dá só um beijinho então.

- OK - eles ouviram o barulho baixo do beijo e se entreolharam, até que Louis deu um grito e riu - Harry! Pelo amor de Deus, eu já disse que mais tarde!

- Hum... Ok...

- Ótimo, agora tira esse bico que não funciona comigo. E vamos sair daqui, os meninos já devem estar lá embaixo.

Liam, Niall e Zayn se entreolharam e se afastaram, esperando os dois saírem do banheiro.

A porta se abriu e por ela apareceu Harry de cabelos molhados e roupão abrindo passagem para Louis passar primeiro. Esse também estava com os cabelos molhados e de roupão.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora