Capítulo 11 - Aniversário do Woody Parte Um

488 31 5
                                    

Dia seguinte, quarta-feira de manhã...

– Então, a cama do Harry quebrou? - perguntou Liam risonho, bebendo o suco de laranja direto da caixa. Esse é um de seus poucos hábitos ruins.

– Cala a boca - disse Louis com um sorrisinho de lado enquanto Liam e Niall riam, mas Zayn estava ocupado demais sentindo nojo enquanto olhava Liam.

– Liam - gemeu Zayn, fazendo uma careta - Você não pode colocar o suco em um copo como uma pessoa normal? Eu não quero beber sua saliva!

– Nada de errado com meu cuspe - Liam respondeu, sorrindo um pouco - Um monte de meninas pagariam quantias incalculáveis de dinheiro por ela.

– É verdade - Louis concordou com a cabeça, rindo.

Sensação de déjà vu.

– Isso é nojento, isso sim - disse Zayn revirando os olhos.

Louis balançou a cabeça novamente.

– Isso também é verdade, mas se for uma consolação Zaz... A minha saliva e a de Harry já estava lá também.

– Eca! - Liam estremeceu e jogou a embalagem no lixo - Não é uma coisa legal de se acontecer no aniversário de uma pessoa.

Zayn gargalhou enquanto Liam continuava a praguejar Louis por não ter avisado antes, mas esse não estava preocupado com isso.

Mas sim com as inúmeras mensagens que Eleanor insistia em ficar lhe mandando, dizendo o quanto o amava e o quanto estava ansiosa para vê-lo a noite na festa de Liam.

Ele suspirou, se sentindo horrivel por estar traindo Eleanor assim, na cara de pau... Estando feliz enquanto ela estava lá, pensando que ele ainda sentia qualquer coisa por ela.

Ou pelo menos é assim que ele pensava.

– Você vai conseguir sair disso - disse Zayn entendendo a tensão de Louis que o olhou surpreso - Conversa com ela. Não adianta nada você ficar aí pensando mil coisas e ficar com medo de dizer o que sente sem nem saber o que pode acontecer.

– É que não é tão fácil! - Louis exclamou cansado - Num momento eu namorava com ela e gostava de garotas... No outro eu gostava de garotos e estava na cama com o Harry fazendo-

– Sem detalhes, obrigado - interrompeu Niall - Eu estou comendo, não é bom ouvir essas coisas.

– Foi mal - Louis riu e suspirou com um sorrisinho - Bom... Ok, não vamos pensar nisso. Afinal, hoje nosso bebê faz 19 aninhos!

– Awn - disse Zayn apertando as bochechas de Liam que ainda fazia careta por causa do suco - Não faz essa carinha não bebê, anda, dá um sorrisinho dá!

– Zayn, para com isso, eu não sou bebê. E você também tem 19!

– Ainda assim sou seis meses mais velho que você, então sorria bebê!

Liam, sem conseguir prender o sorriso riu, ao que Zayn riu e o abraçou.

– Depois falam de mim e do Harry - disse Louis rindo.

– Me chamou?

Louis sentiu um arrepio quando ouviu a voz grossa e rouca na sua orelha e se virou, sorrindo para Harry.

– Não, mas que bom que resolveu acordar Bela Adormecida. Bom dia! - Louis o deu um selinho e Harry sorriu.

– Dia - Harry se virou para Liam e sorriu, correndo até ele - LIAM!

– NÃO! - gritou Liam, mas foi tarde, Harry pulou em cima dele e os dois cairam no chão - AI HAROLD!

– FELIZ ANIVERSÁRIO WOODY!

#HappyBirthdayDaddyDirection

Harry BDay Liam!

Brazil Wish Happy BDay To Liam

Directioners Loves Daddy Direction

Algumas horas mais tarde

– PARTY HARD COM DJ MALIK! ENERGY JUICE LIBERADO, PONCHE DE CENOURA E MUITA MUITA COMIDA! - disse Zayn pelo microfone do Dj, e todos os convidados riram.

Depois de uma tarde divertida, onde os minos zoaram e brincaram entre si para comomerar o aniversário de Liam, eles perceberam que tinham que ir se arrumar.

A festa foi marcada para começar ás oito da noite, sem hora pra terminar.

Lá estavam todos os amigos de Liam, até mesmo aqueles que ele nem imaginava que teriam como ir. E ele estava radiante.

O local escolhido era um salão bem badalado de Londres. O The Hoxton Pony.

Liam, simples como sempre foi, insistiu para que Harry, Louis, Niall e Zayn não fizessem uma festa num lugar enorme desses e que não era necessário. Mas, teimosos como sempre foram, eles não deram ouvidos ao papai e fizeram o que bem entenderam dizendo que ele merecia.

E lá estavam. A festa que prometia muitos comentários mais tarde.

– DISCURSO! DISCURSO! - começou a gritar a voz de Greg, irmão de Niall, da mesa onde estava toda a família de Niall reunida.

– Não! Cala a boca Greg! - mandou Liam corando.

Mas isso foi o suficiente para fazer todos os convidados começarem a gritar também, então o DJ que era realmente Zayn deu o microfone pra ele e sorriu.

– Bem... - suspirou Liam rindo sem jeito - Eu não sei o que falar...

COM AS FÃS VOCÊ CONSEGUE, E COM A GENTE NÃO?

– MANDA VER LIAM, SEU GOSTOSO!

– Obrigado pelo insentivo Harry e Louis - disse Liam revirando os olhos enquanto os outros riam - Enfim, obrigado por virem aqui hoje. É um dia muito especial pra mim. Queria agradeceu á minha família por ter vindo, e dizer que eu amo vocês. Queria agradecer aos meus amigos que vieram participar dessa bagunça. Agradecer á família dos meninos que aceitaram vir aqui hoje. E, finalmente, agradecer aos meus melhores amigos, se não irmãos, Zayn, Niall, Louis e Harry por fazer essa festa pra mim. Valeu caras, amo vocês.

– AWN LILI! - disseram os quatro ao mesmo tempo.

– Nós também te amamos seu gostoso - disse Zayn o abraçando, chamando os outros três que foram até o palco e eles se abraçaram em grupo.

– CHEGA QUE O NAMORADO É MEU! - gritou Danielle da mesa onde a família de Liam estava.

– Pois é, os namorados são nossos!

Harry e Louis travaram quando ouviram duas vozes falando ao mesmo tempo.

Os cinco se soltaram e olharam para a porta do salão de festas.

Lá estavam Caroline e Eleanor, olhando-os com um sorriso no rosto.

– Merda... - murmurou Harry e Louis engoliu um seco.

É. Fodeu.

Stereo Hearts || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora