Eles continuaram na sala, conversando, até que alguém sugere que eles façam um lual no lado de fora da casa.
- Galera. E se nós fizéssemos um luau na terraço? Vamos improvisar algo, só para nós passarmos um tempo juntos - disse Lukas.- Obrigado pela ideia, Lukas. Seria uma boa - completou Elisa.
- A gente poderia improvisar um churrasco - sugeriu Ágata.
- Seria legal mesmo, Ágata - disse Thiago.
- Aí nós podemos preparar alguma coisa, para ajudar Ágata e Lukas - disse Laura.
- Eu posso tratar do arroz e do feijão - disse Dan.
- Eu faço um macarrão, de cair o queixo - completou Laura.
- Eu vou pro mercado comprar os ingredientes que faltam, já que todo mundo vai estar preparando alguma coisa - disse Thiago.
- Boa ideia, Thiago - respondeu Lukas.
- Bora começar a preparar tudo! - gritou Jake.
Então todos os outros vão pra cozinha, e só restou Thiago e Aurora na sala.
- Oi, Thiago. Eu fico feliz em saber que você está melhor - disse Aurora.- Oi, Rory. Obrigado, por ter ficado comigo ontem, e ter me apoiado, você é muito legal, sério, você é a minha melhor amiga. - disse Thiago.
- Eu sei que ontem você teve uma experiência horrível, mas pode contar comigo para o que der e vier. Isso é só o mínimo que eu podia fazer - respondeu Aurora, com um sorriso no rosto.
- Obrigado. Mas mudando de assunto, quer vim comigo comprar as coisas que estão faltando? - perguntou ele
- Sim! Vamos juntos! Vai ser divertido - respondeu Aurora.
- Pode crer! Vamos só pegar o carro e partir para o supermercado - disse Thiago.
Os dois se dirigiram para a garagem, e entraram no carro de Thiago. Ele arrancou o carro da garagem, e a viagem deles começou.
- Que música você quer ouvir?" - perguntou Thiago.
- Porque não escutar a canção "Love Story", da Taylor? - perguntou Aurora.
- Uma das melhores musicas dela. Bem romântica, mas legal - completou Thiago.
A música começou, e ambos cantaram junto.
- "And I said: Romeo, take me somewhere we can be alone
I'll be waiting, all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story, baby, just say yes"- Eu adoro essa música! - disse Aurora.
- Eu também! Ela é muito foda! - respondeu Thiago.
- Eu acho legal como a Taylor consegue criar uma história em um som - disse Aurora.
- É por isso que ela é uma das melhores. Ela consegue criar uma história, com letras maravilhosas, e um ritmo incrível - respondeu Thiago.
Eles continuaram conversando sobre Taylor, como verdadeiros fãs, até perceberem que tinham chegado ao supermercado.
Ao descerem do carro Aurora vai pegar um carrinho para as compras, e Thiago a olha de uma maneira indecifrável.
Aurora não se dava conta, mas Thiago estava apaixonado por ela, embora ele falasse sobre isso repetidas vezes. Ela sempre gostou dele, mas nunca tinha pensado em ter algo além de amizade.
Mas aquela olhada não foi só de amizade. Ele queria ficar com ela.- Vamos as compras? - perguntou Thiago.
- Sim, claro! - respondeu Aurora, sem se dar conta do olhar de Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Razões Para Te Amar
Roman d'amourAurora é uma jovem sensível e corajosa, que decide mudar de vida após um traumático relacionamento abusivo. Ela se muda para Campos do Jordão, uma cidade tranquila e charmosa, onde espera encontrar paz e inspiração. Lá, ela vai morar com suas amigas...