Enquanto se vestiam elas ouviram alguém bater na porta do quarto.
- Quem é? - perguntou Aurora, estranhado o acontecido.- Somos nós meninas - exclamou Jake e Thiago juntos.
- Amor, me dar só mais um minutinho, que já já eu desço com a Aurora. - falou Ágata, quase gritando.
- Nós esperamos vocês, lá embaixo. - falou Thiago.
Elas terminaram de se vestir, e as coisas não estavam saindo exatamente como planejado. Ágata tinha planos especiais para esse dia, e não queria que Thiago estragasse o plano. Aurora acenou para Ágata, e as duas começaram a andar rumo à sala.
- Rory! - exclamou Thiago, saindo da frente.
- Oi, Thiago!- Meu Deus!! Você está perfeita, parece uma deusa! - falou Jake, olhando para Ágata.
- Obrigada, amor! - respondeu Ágata, sorrindo para ele.
Jake vai na direção dela, e a puxa para um beijo calmo e leve.Enquanto isso, Thiago estava olhando com admiração para Aurora.
- Você está muito bonita, Aurora. - falou Thiago, piscando os olhos.- Obrigada, Thiago! Que bom que você gostou! - disse Aurora, parecendo agradecida.
- Claro, você sempre é a mais linda, e nada muda isso! - elogiou Thiago.
- Obrigada, Thiago.
Eles se abraçam, e em seguida Thiago fala:
- Vamos lá gente! O pessoal tá esperando nós.- Bora! - disse Jake, já pondo o seu braço em disposição de Ágata, que sorri com aquele gesto.
Thiago observa, e faz o mesmo para com Aurora.Os quatro foram para o jardim, onde aconteceria o churrasco, e depois o lual, com alegria e descontração, cada um ao lado do outro.
Chegando lá, encontraram todos sentados no sofá, conversando e rindo. Lukas ergueu a mão e falou:
- Olha lá, rapaziada! Quem está vindo aí!!- Uhuuuuuu!! - gritaram todos.
Aquele churrasco estava tão bonito, todos estavam se divertindo. Os vinhos estavam a todo vapor, e o churrasco estava quase pronto.- Thiago, vai até a geladeira e trás uma cerveja pro Jake e pra mim, por favor - pediu Ágata.
- Claro. Vou lá agora mesmo. Você quer alguma comida pra comer, ou só a cerveja?
- Eu aceito uma carne, por favor! - respondeu Ágata.
- Eu também - disse Jake.- E você Aurora, vai querer alguma coisa? - perguntou Thiago, vendo que Aurora não tinha bebido, nem comido nada ainda.
- Uma água está ótimo! - respondeu Aurora, com um sorriso genuíno.
Thiago trazia duas latas de cerveja, uma garrafa de água, e um prato de carne pra cada um. Ao chegar no sofá, distribuiu todas as bebidas, e as comidas.
- Obrigado Thiago, vc é um anjo! - agradeceu Jake, bebendo um trago de cerveja.
- De nada!
Thiago se senta ao lado de Aurora, e começa a falar.
- Tá curtindo? - pergunta ele.- Estou, só estou um pouco ansiosa pelo lual, e por causa da minha roupa, não sei se eu gostei - fala Aurora.
- Deixa disso Rory, você está maravilhosa, esse vestido caiu super bem em você. - disse Thiago a olhando com admiração.
- Obrigada Thi!
- Você sabe que é a mulher mais linda dessa festa, e que os meus olhos só contemplam você. - continuou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras Razões Para Te Amar
RomanceAurora é uma jovem sensível e corajosa, que decide mudar de vida após um traumático relacionamento abusivo. Ela se muda para Campos do Jordão, uma cidade tranquila e charmosa, onde espera encontrar paz e inspiração. Lá, ela vai morar com suas amigas...