Capítulo 25 - Aurora

1 1 2
                                    

O sol entrava pela janela do quarto, iluminando suavemente o rosto de Aurora. A luz da manhã parecia prometer um novo dia, Aurora se espreguiçou, tentando afastar a sonolência. Ela se levantou e foi até a cozinha.

Enquanto misturava a massa das panquecas, Aurora pensava em como a vida poderia mudar tão rapidamente. A presença de Mariana, a notícia sobre a gravidez e a revelação inquietante sobre Kyle tinham deixado um rastro de incertezas. Como todos lidariam com isso? E, mais importante, como Laura se sentiria ao conversar com Lukas após tudo o que havia acontecido?

O barulho de passos atrás dela a fez virar. Thiago entrou, seus olhos ainda sonolentos, mas um sorriso se formou em seu rosto ao vê-la na cozinha.

- Bom dia, dorminhoca - ele brincou, aproximando-se para lhe dar um beijo suave na bochecha. - O que você está aprontando?

- Bom dia, amor. Estou fazendo um café da manhã para mim e Laura, mas se quiser pode nos acompanhar - Aurora respondeu, tentando esconder a preocupação em sua voz. - Laura ainda está dormindo, mas… bem, você sabe como é, a manhã precisa de um toque doce. Principalmente depois de ontem.

- Eu adoro quando você faz isso. Posso ajudar? - Thiago perguntou, pegando uma espátula e começando a mexer na massa.

Aurora sorriu, sentindo-se mais leve. A presença de Thiago sempre tinha esse efeito sobre ela. Enquanto eles trabalhavam juntos na cozinha, um momento de normalidade se estabeleceu, permitindo que Aurora temporariamente esquecesse sobre o dia anterior.

- Você acha que devemos falar com Laura sobre os planos para hoje? - Thiago perguntou, quebrando o silêncio.

- Sim, acho que seria bom. Ela precisa de um pouco de alegria e distração. - Aurora suspirou. - Mas também não quero pressioná-la.

- Vamos deixar que ela decida. - Thiago sugeriu. - Mas, por enquanto, vamos fazer esse café da manhã.

Eles terminam de fazer as panquecas, e Aurora faz um suco de laranja, e faz algumas torradas.

Aurora envia uma mensagem para Laura, dizendo que quando ela acordasse fosse até a cozinha.

- Bom dia, Laurinha!! Quando você ver essa mensagem provavelmente já acordou. Desce aqui rápido, eu fiz algo para você.

- Mandei uma mensagem para ela dizendo para vim para cá, acho que ela já acordou. - diz Aurora, enquanto coloca os talheres e copos na mesa.

- Eu espero que eles se resolvam, hoje é nosso penúltimo dia aqui. E depois, cada um de nós vai para um lugar diferente. - diz Thiago com um tom de preocupação, olhando para Aurora, enquanto ele coloca os pratos na mesa.

- Nem me fale, Thi. - diz Aurora, suspirando.

- Bom dia, gente!! - fala uma voz sonolenta, parada no batente da porta.

- Bom dia, Laura!! - respondem Thiago e Aurora em uníssono.

- Dormiu bem? - pergunta Thiago.

- Perfeitamente bem. O melhor é que eu nem lembro de ter entrado no meu quarto. - diz Laura, olhando para eles dois.

- Engraçado. - fala Aurora rindo. - Eu também não lembro de ter ido para o quarto.

Elas olham para Thiago desconfiada, querendo que ele fale algo a respeito.

- Não me olhem assim! - Thiago fala, levantando as mãos. - Eu não tive culpa, tentei acordar vocês mas as bonitas não acordavam por nada, então eu levei a Aurora para o quarto dela, e o Lukas te levou para o seu.

- É sério? - pergunta Laura, sem acreditar. Porque na mente dela, Lukas estava mais preocupado com outras coisas, ao invés dela.

- Claro que é! Eu não mentiria na cara dura. - Thiago diz, se aproximando da mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inúmeras Razões Para Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora