Olá! Antes de iniciarmos essa jornada por esse casal tão especial, eu tenho alguns recados para dar.
A fanfic é +18. Aqui haverão cenas sexuais explícitas, possíveis lembranças que envolvem tortura fisica e/ou psicológica, violência (não entre o casal principal) e tentativa de suicídio. Se você é sensível a algum desses conteúdos, repense sua leitura.
A fanfic se inicia no ano de 2004, majoritariamente no ponto de vista da Hermione. Como qualquer ser humano, ela pode cometer erros e/ou ter algum julgamento errôneo. Peço que perdoem nossa protagonista e busquem entender o ponto de vista dela.
Na fanfic, ambos os personagens são maiores de idade, tendo uma diferença de 19/20 anos entre eles, ou seja, é um Age Gap. Eu não quis desenvolver uma escrita onde a Hermione era menor de idade (por razões óbvias). Dessa forma, no início da escrita ela tem vinte e quatro anos, e Snape tem quarenta e três.
Amo o Alan Rickman, sei que vocês também. Mas para essa escrita, imaginei outro rosto como Severus Snape. Acredito que o Adam Driver tem vários traços semelhantes, mas sintam-se à vontade para permitir que a imaginação de vocês decida onde os levar.
Não tenho um prazo para o término dessa fanfic, mas sei em meus termos o desenrolar que desejo para ela. Atualizarei sempre que for possível (tempo livre e criatividade são fatores importantes!)
Os personagens, assim como o universo onde a fanfic se passa, não são de minha autoria. Não há nenhum lucro financeiro envolvido nas atividades de publicação. No entanto, a fanfic pertence a mim e tem todos seus direitos reservados. Por favor, não plagie!
Essa é minha primeira fanfic totalmente Snamione, e a primeira desse casal que eu publico oficialmente. Eu espero que vocês curtam muito essa jornada junto comigo. Futuramente, posso criar uma playlist com as músicas que escuto para escrever os capítulos e postá-la por aqui!
Se gostarem, peço que curtam, comentem e compartilhem com outros fãs!
Escrever é incrível, mas saber que outras pessoas gostam da sua escrita é inefável e aquece meu coração. Por favor, lembrem de dar esse gostinho a autora aqui.
Boa leitura, vejo vocês sempre que puder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to save a life - Sevmione/Snamione
RomanceNo dia 31 de outubro de 2004, um cansado e ferido Severus Snape lê uma notícia que o faz chegar ao seu limite. Ele desiste de viver. Mas uma teimosa e enxerida grifinória parece incapaz de deixá-lo seguir com seus planos. Essa é uma história sobre...