Sexo vem dos outrosE vai emboraAmor vem de nósE demora
Amor e Sexo - Rita Lee
...
Hermione pisou em sua sala de estar novamente, balançando o corpo e retirando toda a fuligem de flú que havia grudado em suas roupas.
Harry definitivamente estava mais saudável do que na última vez que ela viu, assim como Gina. Pela sua curta experiência de duas horas na casa do amigo, ela foi capaz de observar que os bebês aumentaram um pouco de tamanho, as maçãs do rosto ficaram mais cheias e os braços mais gordinhos. Definitivamente uma das coisas mais fofas que ela já viu. Como se por algum milagre, os cabelos de James estavam cada vez mais escuros e despenteados, enquanto Lily exibia um tom de cobre idêntico ao da mãe. Talvez fosse a idade, mas com quase três meses eles choravam menos, o que havia dado uma folga ao pais. Em compensação, eles comiam muito mais. O que aumentava as mamadas e as trocas de fralda. Totalmente contra seus ideais, Hermione havia sugerido um Elfo doméstico para ajudar até que os bebês completassem um ano.
— Um ano? — Gina perguntou com um sorriso escondido nos lábios — Mamãe ficaria maluca de tê-los menos pidões por todo esse tempo. Ela está vindo aqui todo dia enquanto Harry trabalha, sabe? Pra me ajudar com eles. Eu volto a trabalhar daqui alguns meses, e ela concordou em ficar com eles no nosso expediente.
E então, o mistério dos semblantes mais saudáveis estava resolvido.
Depois de entregar os presentes e receber os seus — uma nova pena e um tinteiro muito elegante de Harry, e um perfume cítrico dado por Gina — Hermione escolheu não contar nada sobre Snape para eles. Não naquele dia.
Aquilo que aconteceu parecia íntimo demais para ser compartilhado tão levianamente. Seja lá o que foi que aconteceu, ela precisaria resolver sozinha.
Ela andou pela sua sala, dando olá para Bichento e organizando as almofadas e restos de potes que haviam sobrado decorrentes da visita de seu antigo professor. Mesmo depois de tudo organizado, aquele cheiro almiscarado, fechado e que lembrava muito a fogo para Hermione ainda estava presente em todo lugar.
— Vamos dormir logo, só vou tomar um banho primeiro. — Ela informou para um Bichento que a seguia pelo curto corredor de direção de um dos quartos, escolhendo por aguardá-la sobre seu travesseiro macio.
O banho de Hermione demorou cinco vezes mais do que o comum.
Ela permitiu que a banheira se enchesse até a borda, mergulhando seu corpo na água quente e deixando que seu pescoço relaxante na altura do encosto. Hermione havia deixado todas as luzes apagadas para pensar melhor, e assim ela tentou fazer enquanto os sais de banho e a espuma agiam contra seu corpo.
Aquela cena em que ele havia se aproximado não saia de sua cabeça. Ela a recapitulou em vários ângulos diferentes, tentando compreender o que havia acontecido, e por que ele havia feito aquilo.
Havia uma voz no fundo da sua mente que quase gritava por atenção, falando para Hermione que de alguma forma e por algum motivo talvez incompreensível, ele gostava dela. Talvez estar recebendo sua ajuda por algum período de tempo fez com que ele desenvolvesse algum sentimento, por mais estranho que fosse.
E Hermione descartou aquela ideia ao analisar apenas a base dela.
Ele era o professor Snape. O mesmo homem frio, desinteressado e odioso que ela havia conhecido na escola. Não é porque eles estavam mais próximos que ele estava diferente, e de qualquer forma, os campos de lírios plantados ao redor de sua casa demonstravam sua, ainda que mórbida e obsessiva, devoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to save a life - Sevmione/Snamione
RomanceNo dia 31 de outubro de 2004, um cansado e ferido Severus Snape lê uma notícia que o faz chegar ao seu limite. Ele desiste de viver. Mas uma teimosa e enxerida grifinória parece incapaz de deixá-lo seguir com seus planos. Essa é uma história sobre...