Capítulo 07:
as boas vindas ao novo senhorio do norte.***
JUNGKOOK poderia ter se esquecido que sua vida mudou completamente desde a ida da comitiva de Gregorias até Inovak. Tudo ali parecia o mesmo. Os animais, as casas, o clima, todos que passavam por ele o cumprimentavam com respeito reverente ou admiração. Todo o clima familiar de sua própria casa lhe dava a sensação de estar de volta a onde de fato pertencia. Poderia ser apenas mais um dia como os outros que tinha vivido até o momento, se não fosse pelo cheiro de Jimin estar impregnado por todo seu corpo e por cada parabenização que recebia por ter escolhido um companheiro.
Ele era alguém que tinha um companheiro.
Veja bem, até pouco tempo atrás ele era um alfa solteiro, que apesar de negar para si mesmo, sentia um pouco de inveja dos casais a sua volta. Não entendia, mas queria entender o motivo de seu pai e tantos outros alfas com quem convivia gostarem tanto da ideia de estar ligado a uma única pessoa para o resto da vida. Agora era casado a alguns dias, e tentou projetar suas dúvidas nesse relacionamento, apesar de não ter ajudado muito.
Mas não o incomodava, como normalmente incomodaria, estar cheirando como os feromônios de um ômega. Apesar dele ser um Park, o inimigo declarado dos Jeon, se via desejando a companhia dele. Queria ouvir a voz de Jimin, saber sua opinião, queria que ele demonstrasse suas emoções e que confiasse nele.
Ainda que não simpatizasse com ele, porque achava tão importante os sentimentos de Jimin com relação a si? Que tipo de validação estava buscando?
Decidiu parar de pensar nisso e conseguiu um novo fecho de lenha. Teria voltado imediatamente sua casa, que agora dividiria com Jimin, se não fosse por um problema ou outro surgindo no caminho para que fosse resolvido. Tinha estado longe de Gregorias e agora havia muitas coisas para lidar, somando o fato de que não saiu da própria residência até aquele momento.
É claro que foi alertado da fragilidade imunológica de Jimin, seu sogro fez questão de deixar bastante claro isso, mas não imaginava que as coisas aconteceriam daquela maneira. Olhado do ponto de vista do ômega, era compreensível que ficasse tão doente. Já era suscetível a adoecer, foi obrigado a se casar, teve que fazer uma viagem longa e desconfortável quando nunca havia viajado na vida antes, caiu de um desfiladeiro e o escalou não tendo experiência ou equipamentos adequados, dormiu ao relento todas as noites, se alimentou mal e ainda teve que enfrentar uma nevasca pouco tempo depois.
Houve um momento em que pensou que ficaria viúvo sem ao menos validar o casamento, mas quando enfim a febre baixou ele se permitiu relaxar, ainda que não saísse do lado do garoto nem por um segundo. Taehyung disse a ele que sua atitude gerou burburinhos entre os que estavam próximos, mas imaginou que isso fosse apenas natural.
— Mesmo quando outras pessoas ficaram gravemente doentes, você nunca se comportou assim — Taehyung protestou na noite antes de Jimin acordar, quando aparece de repente na casa do irmão. — Tem pessoas dizendo que você se apaixonou perdidamente por ele, e outras dizem que ele enfeitiçou você.
— Não repita as besteiras que essas pessoas estão dizendo, Taehyung — o alfa respondeu, concentrando seus sentidos no andar de cima, onde Jimin seguia desacordado. — Jimin é meu esposo, é natural que eu cuide dele.
— Não é seu esposo de verdade.
E Jungkook sabia disso, mas como ele deveria tratar seu próprio esposo era uma questão que dizia respeito somente a ele. Voltou para casa com a lenha, encontrando o inquilino de seus pensamentos junto com Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camélia e o Lobo • jikook
FanfictionEm uma união destinada a trazer paz para famílias inimigas, Jeon Jungkook vê seu esposo como uma oportunidade para executar sua vingança. No entanto, à medida que o casamento entre o alfa e o ômega se desdobra, a linha entre conveniência e um matrim...