02| a camélia dourada

277 47 23
                                    

Capítulo 02:

uma camélia branca banhada a ouro.

***

JUNGKOOK não era um moonfang puro. Sua mãe, Ava, não era uma moonfang. Ela era uma nobre nascida em Inovak e conheceu Heechul em Silvando, a Nação Centro-Oeste que separa Norte e Sul. Ela abandonou sua família e seu noivo para se casar com Heechul e fugiu para Gregorias com ele. Alguns diziam que ela ficou louca de amor, outros diziam que ela foi sequestrada e forçada a se casar, mas poucos sabiam a verdadeira história.

Ava, linda como uma boneca de porcelana, também era tratada como uma. A boneca marionete de seus pais. A única de sua família que herdou a habilidade que já acreditavam ter desaparecido: o instinto superior. A habilidade mágica de pressentir. A grande falha daquele poder é seu retentor a perde quando tem filhos e que não pode ser passada adiante. O poder quem escolhe seu portador.

Jungkook herdou a habilidade mágica da mãe. Por anos se culpou. Pensava que se Ava ainda a tivesse, talvez não teria morrido. Talvez, naquele dia, ela pudesse ter pressentido as intenções assassinas, exatamente como ele pressentia agora, mas Ava perdeu seu poder porque engravidou, e ele foi o escolhido para reter tal poder.

Tudo apontava para Owen como culpado, mas não havia nenhuma prova contra ele, então nada poderia fazer. O instinto superior não era o suficiente para condenar alguém por assassinato. Mas se ele estivesse correto, o que estava prestes a fazer acertaria Owen onde mais doía.

Park Joonho concedeu seu filho ômega para Jungkook em uma aliança em troca da paz. Se ele havia cedido tão facilmente significava que o garoto não era importante para o próprio pai, e isso só levava a uma possibilidade na mente do Jeon. Era Owen quem mantinha seu irmão em cárcere na própria casa. Mas por quê? O que aquele garoto tinha além da beleza que fazia Owen esconder ele do mundo? Era o que o moonfang iria descobrir. O ômega era importante para o herdeiro Park e seu pedido provavelmente era o suficiente para desestabilizar a estrutura composta dele.

E como planejou, realmente foi suficiente. Quando entrou em seu quarto naquela noite, satisfeito consigo mesmo, a cena que encontrou em sua cama o chocou como ele nunca achou que algo o chocaria na vida.

O garoto ômega estava em sua cama.

Seus pulsos delicados amarrados no dossel, as pernas torneadas dobradas e amarradas de uma forma extremamente reveladora, uma venda lhe cobrindo os olhos e uma focinheira na boca que lhe impedia de falar. Nu, o garoto estava completamente nu e amordaçado. Qualquer que fosse a intenção por trás daquilo, não lhe agradou, principalmente quando conseguiu distinguir o som do choro abafado que ele fazia, e o cheiro de seu medo nublou seus sentidos.

Não, não era medo. Era pavor, puro e cru.

Joonho foi o primeiro culpado que lhe veio à mente. Batidas soaram na porta e ele saiu para a antessala para ver quem era. Owen.

Park Owen era muito parecido com o ômega: muito bonito, mas ainda assim não conseguia ser extraordinariamente lindo como o pequeno anjo em sua cama. O alfa mais velho nunca conseguiria alcançar a beleza do ser humano com quem dividia o mesmo sangue. A única diferença notável entre eles era o tom loiro do cabelo e a cor dos olhos. Owen tinha olhos castanhos escuros, e esses olhos o encaravam com um ódio que parecia ter sido acumulado por gerações. Jungkook soube naquele momento e ficou ainda mais incrédulo do que estava. Não foi Joonho, foi Owen.

— Cancele o casamento — ele exigiu. — Sei que você se apaixonou por ele, exatamente como todos os alfas que o viram antes de você, então satisfaça seu desejo agora e cancele o casamento.

A Camélia e o Lobo • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora