Capítulo 12:
um floco de neve para uma flor de inverno.***
UMA mão suave tocou seu ombro seguido de uma voz aveludada, que disse num tom brincalhão para os pequeninos em volta deles:
— Já podem parar agora, crianças. O rapaz aqui é realmente muito bonito, mas ele não é Eldevrem. O espírito guardião não pode sair da floresta no inverno. A apresentação já acabou, então se despeçam e vão para suas casas.
As crianças se desculparam e aos poucos foram saindo, dizendo adeus para Jimin. Quando já não havia mais pimpolhos juvenis perto, Jimin se virou para olhar o estranho. Ele era uns bons centímetros mais alto, tinha cabelos castanhos e olhos verdes e um sorriso agradável no rosto. Era um alfa bastante bonito.
— Parece que você estava com problemas. Não tem muito jeito com crianças, certo? — ele riu, se afastando do ômega e ficando frente a frente com ele.
— Ah — Jimin exclamou, meio envergonhado. — É tão óbvio assim?
— Tudo bem, crianças podem ser intensas às vezes. Eu sou Taden, e você?
Jimin hesitou com a pergunta, mas respondeu, afinal, não via nenhum mal nisso.
— Jimin.
— Prazer em te conhecer, Jimin. Você é novo na região? — a pergunta veio acompanhada de uma avaliação geral em seu rosto e corpo, Jimin o avaliou brevemente também. Taden não parecia representar nenhum perigo iminente, mas definitivamente ele estava procurando por algo. — É a primeira vez que te vejo por aqui.
— Ah... Na verdade, sim, cheguei há pouco tempo.
Taden deu uma risadinha amigável, e ofereceu no mesmo tom de voz aveludado:
— Se quiser, posso te mostrar a cidade, eu cresci aqui, sabe...
— Acho que há um mal entendido — Jimin respondeu cautelosamente, estranhando a atenção demasiada que estava recebendo. — Estou agradecido que tenha me ajudado, mas-
— Não seja tão tímido — Taden tocou seu ombro, e apontou para o grupo de teatro atrás deles com a outra mão. Jimin franziu o cenho. — Você gostou da apresentação? Posso te apresentar o pessoal, se quiser.
De repente, a mão de Taden foi retirada do ombro do loiro com um movimento brusco, e uma palma maior e mais pesada tomou o lugar, evidenciando um comportamento possessivo e rude.
— Jimin, eu demorei muito? Quem é essa pessoa? — Jungkook disse num tom amigável que contradiz o olhar furioso em seu rosto. Taden se tornava muito pequeno perto do Jeon, não apenas fisicamente.
— Ah, ele me ajudou por um momento, acho que é um ator — Jimin respondeu, olhando para o moonfang, sem notar Taden encarando a mão do alfa sobre seu ombro. Ele deu um sorriso não muito afável e perguntou:
— Vocês são parentes?
Jungkook sorriu ironicamente com a pergunta, soando arrogante ao fazer isso, então respondeu no tom de voz mais inocente que conseguiu forçar:
— Ele é meu.
Jimin arregalou os olhos quando ouviu isso, esperando que Jungkook terminasse de falar, mas ele não o fez. Não era um "ele é meu noivo" nem um "ele é meu companheiro", era apenas um rude e possessivo "ele é meu". Taden percebeu a situação imediatamente e Jimin o viu medir o tamanho do alfa com os olhos antes de sorrir amarelo.
— É claro. Bem, eu tenho que... — coçou a garganta, olhando em todas as direções que não fosse o casal em sua frente.
— Procurar seus amigos — Jungkook sugeriu, se divertindo com a cena, ao contrário de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camélia e o Lobo • jikook
FanfictionEm uma união destinada a trazer paz para famílias inimigas, Jeon Jungkook vê seu esposo como uma oportunidade para executar sua vingança. No entanto, à medida que o casamento entre o alfa e o ômega se desdobra, a linha entre conveniência e um matrim...