Capítulo 04:
uma camélia murcha a luz da lua.***
NAQUELE dia Jimin e Jungkook acordaram no mesmo horário: às cinco da manhã. Jimin começou seu dia com um banho em águas termais, para relaxar, e massagistas. Tomou um café da manhã estritamente balanceado e uma maquiadora preparou sua pele com esfoliantes e hidratantes. Teve cada centímetro de seu corpo perfeitamente cuidado e limpo, desde as unhas, até o último fio de cabelo presente em seu corpo. Depois desses cuidados, o estilista e a cabeleireira chegaram para começar seus trabalhos, enquanto Hoseok mantinha olhos de águia em todos eles.
Jungkook, no entanto, teve uma série de eventos mais simples. Começou o dia com seu costumeiro relatório para Gregorias, tomou um café da manhã farto, se exercitou e passou um tempo com Lizzie, o falcão fêmea por quem era responsável. Só então ele se preparou para a cerimônia de casamento que aconteceria às nove horas na capela do castelo.
A roupa cerimonial de Jimin faria qualquer estilista se debulhar em lágrimas de admiração. Era o branco mais puro da paleta de cores, decorado com fios de ouro e pedras de diamantes de todos os tamanhos e lapidações. Em contraste, a roupa cerimonial do seu noivo era preta como céu noturno, também decorada com fios de ouro e diamantes. Ambas feitas sob medida, num tempo recorde, se moldando ao corpo dos noivos com eximia perfeição.
Às oito e quarenta da manhã toda a capela estava ornada com seda e lírios. Às oito e cinquenta e sete o padre já havia tomado seu lugar. Às nove, Jungkook estava no altar, enquanto Taehyung, Seokjin e Namjoon eram testemunhas. Às nove e quinze, Jimin entrou pelo tapete vermelho e suas altas expectativas foram quebradas bruscamente. Não era nada como o ômega esperava. Nos seus sonhos a capela estaria cheia de rostos felizes e familiares, e a decoração seria toda planejada por si, no altar teriam muitos padrinhos e madrinhas e seu noivo seria um príncipe encantado.
No fundo já esperava por algo assim, mas assistir seu doces sonhos serem esmagados dessa maneira ainda era horrível.
Resignado ele fez todo o caminho até o altar guiado por seu pai. Como testemunha dos Park, estava Owen, o ministro de finanças, o chefe de guarda, Hoseok, e seu próprio pai. A cerimônia seguiu sem empecilhos, apesar do clima entre Owen e Jungkook ser terrível e às onze e trinta e dois Park Jimin oficialmente era um Jeon.
Jeon Jimin.
Repetiu para si mesmo em sua mente. Não gostava de nenhum dos dois, nem Park nem Jeon. Ambos lhe traziam uma sensação incondicional de aprisionamento. Ambos o lembravam que seria sempre uma posse, nunca uma pessoa.
— Foi a cerimônia mais fria e impessoal que eu já assisti — Hoseok comentou enquanto ajudava Jimin a arrumar as malas, dando prioridade a todas as peças de inverno.
"Leve apenas o essencial por hora, o restante dos seus pertences serão transportados em outro momento. Nossa prioridade é voltar para o Norte o mais rápido possível". Foi o que seu marido disse assim que a cerimônia acabou, indo se juntar a sua comitiva logo em seguida. Eles partiriam de Inovak no dia seguinte.
— Aquilo foi a primeira coisa que ele me disse depois de me tomar como esposo — Jimin divagou em voz alta, sentado na penteadeira de seu quarto, que em algumas horas não seria mais seu. Hoseok o olhou com um pouco de pena, então preparou seu mestre para dormir. Quando Jimin finalmente pegou no sono, com a ajuda de incensos aromáticos, o ômega ruivo correu para fora da cúpula até onde Jungkook estava com sua comitiva, ainda fazendo os preparativos para ir embora.
— Você! — gritou para ele, parando ofegante em sua frente. Jungkook se virou para a figura diminuta do ruivo e ergueu uma sobrancelha. — Me permita ir com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camélia e o Lobo • jikook
FanfictionEm uma união destinada a trazer paz para famílias inimigas, Jeon Jungkook vê seu esposo como uma oportunidade para executar sua vingança. No entanto, à medida que o casamento entre o alfa e o ômega se desdobra, a linha entre conveniência e um matrim...