Gente, vim aqui pedir pra vocês votarem e comentarem na fanfic. Meu trabalho e o de muitos outros autores aqui na plataforma não é remunerado, faço isso porque gosto, mas é desanimador não ver interação na fanfic, sabe.
Eu sou muito agradecida a todas as pessoas que estão comentando e votando, realmente gosto de ler os comentários de vocês, então não sejam tímidos e interajam. Isso ajuda muito a saber o que vocês estão gostando na fanfic e também dá motivação.
Vou deixar vocês com o capítulo, boa leitura 💜
Capítulo vinte:
um desejo e uma benção.***
NOS dias que se seguiram, Jimin e Jungkook pareciam ter sido costurados um ao outro. Jungkook reduziu sua carga de trabalho, passou mais tempo em casa com seu noivo, trabalhando em sua própria mesa na sala. Eles aproveitam o tempo para praticar a dança, escrever os votos ou apenas ficar sentados fronte a lareira enquanto dividiam uma xícara de chá.
Jungkook não gostava de chá, mas era diferente quando Jimin quem o preparava. O sabor parecia especial, e havia também algo reconfortante em ter em seu paladar o mesmo sabor que dominava a boca do loiro. Se ele beijasse Jimin, o gosto seria o mesmo de sua própria língua e Jungkook gostava de compartilhar isso com ele, por mais piegas que fosse.
A rotina deles não teve mudança muito drástica, mas havia algo de diferente. Jungkook ainda precisava trabalhar, e sempre antes do alfa sair, Jimin se despedia com um beijo na bochecha.
O alfa achava isso um grande disparate, considerando o quão intenso foi o primeiro beijo deles, mas Jimin havia apenas lhe dado um casto e inocente selar de lábios. Foi ele, com sua fome e desejo, quem tornou o ato mais profundo. Se aquele era o limite de Jimin, respeitaria, mesmo que morresse de vontade de tomar os lábios de pêssego entre os seus outra vez.
É claro que não achava ruim os beijos na bochecha. Na verdade, os adorava tanto que se via ansioso pelo próximo. Queria também retribuir o gesto, mas Jimin sempre se afastava rapidamente ao menor sinal de sua intenção de beijá-lo.
Jungkook também ajudava Jimin com Rayka, que agora permitia que o ômega escovasse seu pelo e arrumasse sua crina com tranças elaboradas. E às vezes, quando Jungkook estava trabalhando no escritório do anexo, Jimin aparecia por lá. Naquela tarde não foi diferente. Eles haviam feito os últimos ajustes nas roupas cerimoniais naquela manhã, então não puderam se ver durante todo o tempo até a hora do almoço.
— Está ocupado? — perguntou docemente quando teve permissão para entrar no escritório.
Os dias estavam cada vez menos frios e a necessidade de roupas pesadas iam desaparecendo, permitindo que Jimin começasse a usar suas próprias roupas, o que lhe deixou feliz. Queria parecer bonito na frente do alfa, e seu vestuário era feito sob medida para favorecer suas características.
— Não, não estou — mentiu, fazendo seu secretário fulminar suas costas. Jimin riu da expressão de Namjoon, que foi dispensado até que Jimin saísse dali. O alfa loiro saiu resmungando algo sobre papelada atrasada e Jungkook revirou os olhos, saindo de sua mesa e se sentando em uma das poltronas para convidados. — Você está bem? Estava com Hezel?
— Na verdade, eu estava na biblioteca — Jimin também se sentou, apertando o embrulho entre suas mãos. — Eu vim para te dar seu presente de casamento.
Jungkook arqueou as sobrancelhas, depois sorriu para o ômega, enfim notando o que ele trazia em mãos.
— Honestamente, eu já tinha me esquecido disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camélia e o Lobo • jikook
FanfictionEm uma união destinada a trazer paz para famílias inimigas, Jeon Jungkook vê seu esposo como uma oportunidade para executar sua vingança. No entanto, à medida que o casamento entre o alfa e o ômega se desdobra, a linha entre conveniência e um matrim...