Capítulo 21:
uma conversa pré nupcial.***
RAYKA se destacava entre os outros cavalos da pequena comitiva. Jungkook havia escolhido a mais bonita e forte égua entre todos os corcéis e a imagem de Jimin como cavaleiro dela era o que os jovenzinhos românticos deveriam imaginar sobre o príncipe encantado que se casava com um magnífico rei nos contos de fada. Os cabelos loiros brilhavam ao sol da manhã e sua postura sobre a égua o tornava verdadeiramente elegante. Havia algo místico pairando em volta dele, e Seokjin sentia um alívio imenso sempre que olhava o jovem ômega.
Apesar das circunstâncias, Jungkook estava se casando muito bem. Ele tinha certeza de que Jimin não seria apenas amado pelos gregorianos, ele seria adorado. Consequentemente, Jungkook seria pego junto de tal adoração e seria lembrado como um grande líder.
— O que está fazendo? — Namjoon perguntou, se aproximando do moreno depois de uma pausa para descansar.
— Você também não acha que Jimin vai ser um grande líder? — perguntou Jin ao outro alfa, ainda observando a comitiva. Namjoon estudou Jin por um momento antes de olhar na mesma direção que ele. — Jimin tem uma certa áurea e está desenvolvendo uma personalidade muito ativa. De algum modo, ele combina muito com Jungkook.
Namjoon riu, observando o ômega junto com Jin. Jimin de fato possuía uma áurea que o destacava entre os outros.
— Imagino que Jungkook tenha se apaixonado por causa disso.
Seokjin riu junto, olhando o loiro ao seu lado.
— Você também notou?
— Alguém não notou? — ergueu uma sobrancelha de forma debochada. Depois de Taehyung, Namjoon era o amigo mais próximo que Jungkook tinha. — Se comporta como um tolo perto do menino, é ridículo. Deixando o conforto e a praticidade do escritório para trabalhar em casa, sorrindo para o vento, ele não é o mesmo alfa de antes.
Namjoon suspirou longamente, as sobrancelhas juntas e os lábios franzidos, parecia descontente. Mas então riu, formando uma covinha em casa bochecha sua. Batendo nas costas de Jin ao que dava as costas para a comitiva.
— Eles serão grandes, se ficarem juntos. Agora, temos postes para fincar no chão, vamos indo.
***
Yoongi ajudou Jimin a descer do cavalo primeiro, então ajudou Hoseok, que estava aprendendo a montar também. Xhanda os recebeu e então levou-os para ver as decorações. Falava pelos cotovelos, animada com a presença de seu senhorio.
Feliz, Hoseok notou que os olhos de Jimin brilhavam para tudo à sua volta.
Em Inovak, naquela cúpula no jardim, Jimin passava a maior parte do tempo entediado e ansioso. Suas únicas distrações permitidas por Owen eram a jardinagem e a leitura. Para aquela família era inadmissível que houvesse um Park estúpido, mesmo que fosse uma criança bastarda. Os Park sempre foram conhecidos por duas coisas: a aparência quase celestial e o intelecto invejável, e não permitiriam que ninguém manchasse essa reputação.
— Foi um pedido do senhor Heechul que usasse magia térmica aqui — Xhanda explicou, sorrindo de orelha a orelha. Era quase como se fosse o filho dela que estaria se casando, e Jimin pensou que era exatamente assim que a senhora se sentia, já que ela havia sido babá de ambos os meninos Jeon. — A grama vai estar verdinha e o clima agradável, será uma cerimônia perfeita.
— Senhor Heechul é muito generoso — Jimin sorriu, sentindo um calor gostoso em seu peito. Era tão estranho receber gentileza e carinho das pessoas que supostamente deveriam ser seus inimigos. Eles o amavam sem esperar nada em troca e isso era novo para o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camélia e o Lobo • jikook
FanficEm uma união destinada a trazer paz para famílias inimigas, Jeon Jungkook vê seu esposo como uma oportunidade para executar sua vingança. No entanto, à medida que o casamento entre o alfa e o ômega se desdobra, a linha entre conveniência e um matrim...