Michael Jackson
17 de março de 1996, 20:13
Palais de MônacoO salão principal está totalmente silencioso. Aqui, temos o príncipe Albert e suas irmãs, Agnes e Stephanie, que estavam sentadas nas poltronas, mas agora estão mandando os funcionários se retirarem, fechando as cortinas e as portas. Pietra está abraçada a mim com o rosto escondido em meu peito. Ver essa mulher, que é da minha altura, encolhida assim em mim, é de partir o coração, mas todos aqui sabem que minha pequena não está passando por um bom momento.
A princesa Agnes, com seu vestido elegante e prateado, se aproxima. Ela coloca a mão delicadamente em meu ombro e se curva para conversar com Pietra, que está tremendo muito. A aperto mais em meus braços e acaricio seu cabelo com uma das mãos.
— Pietra? — ela diz baixinho para Pietra, que me aperta mais ainda em seus braços — Vamos nos sentar? Estamos só nós aqui. Dispensamos os funcionários e fechamos as portas e as cortinas.
— Eu só preciso de um momento — responde Pietra, com a voz trêmula.
Agnes assente, retirando a mão do meu ombro e dando um passo para trás. O silêncio volta a reinar no salão, quebrado apenas pelo som dos jornalistas e fotógrafos lá fora e o ocasional estalo da lareira.
— Garota, feche os olhos... Deixe esse ritmo entrar em você... — canto de maneira lenta e bem baixinho ao seu ouvido — Não tente lutar contra isso, não há nada que você possa fazer. Relaxe a mente, volte atrás no tempo, sim, está tudo bem... — Pietra se aconchega mais em mim, seus olhos fechados enquanto ela se perde na música. E por um momento, o mundo lá fora não existe. Somos apenas nós dois, perdidos na melodia das batidas de nossos corações.
— Vamos dançar a noite toda... — minha voz suave e ritmada parece acalmá-la pouco a pouco. Ela se afasta suavemente e me encara, um suspiro suave escapando de seus lábios — E quando a música terminar, vamos dançar a noite toda — canto um pouco mais alto e ela abre aquele sorriso lindo. "Rock With You" é a música favorita dela. Antes de conseguir me aproximar dela, já a vi escutando "Rock With You" para relaxar antes de começar as gravações.
— Obrigada, meu amor — ela sussurra para mim com sua voz ainda tremula, mas, mais firme do que antes. Ela respira profundamente e aqui, em minha frente, eu vejo a magia. Pietra Stone entrando em ação, ela abre um enorme sorriso e se vira suavemente para Albert, Agnes e Stephanie — Me desculpem, é que, nossa, ser esposa de Michael Jackson pode enlouquecer uma mulher! — ela diz em um tom bem-humorado que tira completamente toda a tenção do ar — Bem, vamos ao que interessa, onde estão
— Bem, ser marido dela pode enlouquecer um homem também, então estamos quites nesse aspecto — digo, sorrindo abertamente. A resposta dela é um olhar de "isso mesmo, dance conforme a música".
21:59
— Os fãs de Michael não estão com ciúmes de você? — Stephanie pergunta com um tom divertido.
— De jeito nenhum. Os fãs do Michael são incríveis, e pelo que percebo, até apreciam o nosso casamento — Pietra responde entre risadas, colocando a taça de suco de laranja sobre a mesa de jantar — Mas, não vou mentir. Tenho receio de que alguém tente invadir nosso quarto de hotel e encontre minhas calcinhas de vovó na minha mala! — ela ri, acompanhada de risos de Albert, Agnes e Stephanie. Parece que ela captou o tipo de humor deles e a maneira como deveria se comunicar com eles. Estou simplesmente encantado.
— Oh, querida, eu adoraria ver a cara dos invasores ao se depararem com suas calcinhas de vovó! — Stephanie diz, provocando mais risos na mesa — Acho que agora todos estamos curiosos para vê-las! — ela acrescenta, entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You
Фанфик1993. Michael Jackson é apaixonado por uma mulher poderosa, ativista e de gênio forte desde muito novo. Ele sempre foi fã do trabalho de Pietra Stone e sempre a viu como uma heroína. Pietra é uma estrela completa, diretora, escritora e atriz de cine...