Sinergia

168 113 47
                                    

Pietra Stone
21 de fevereiro de 1996, 20:53
Castelo Pritchett (Dublin, Irlanda)

 É tão pacífico e tranquilo aqui. É exatamente o que eu precisava depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos da minha vida. Finalmente me sinto livre. Toda aquela perseguição que tirou minha paz acabou. Nem me lembro o que é ser solitária, Michael preenche todos os vazios da minha vida e eu acredito que acontece o mesmo com ele. O que temos é muito saudável. Não é nem a sombra do que já tivemos no passado. Quando comecei a morar com ele, foi quando tudo mudou do meu ponto de vista. É incrível como a mudança de cenário pode fazer toda a diferença.

 É estranho pensar que há alguns meses, eu estava sendo perseguida pela polícia por causa do filme que eu estava produzindo. Eles tentaram me derrubar de todas as formas possíveis, mas eu não desisti. Agora, eu estou aqui, em um lugar tão maravilhoso, e esperando ansiosa pelo amor da minha vida que vai chegar amanhã para nosso casamento. Eu não preciso dele de forma alguma, mas, eu o amo muito e escolho ele todos os dias desde que decidimos que iríamos fazer isso funcionar.

 Apesar de ser bem difícil para mim viver no Rancho que é um lugar com tantos funcionários e com pouca privacidade, estou feliz lá. Estou tentando me adaptar da melhor maneira possível. Eu quero melhorar isso e ser mais sociável, Michael merece. Nós superamos tantos obstáculos juntos e agora estamos vivendo um sonho, quero que isso seja eterno.

 Me viro para olhar o manequim no centro do quarto com meu vestido de noiva esvoaçante. Mal posso esperar para me casar com ele amanhã. Eu nem sabia que queria me casar de branco até ser pedida em casamento. Volto minha atenção para o jardim. Me aproximo um pouco mais da janela e contemplo a vista maravilhosa do jardim. Daqui, consigo ver as flores coloridas, as árvores altas e as plantas exóticas. É tão sereno e relaxante. Hoje à tarde tive a oportunidade de ver o pôr do sol. Eu amo como o sol da tarde ilumina tudo com uma luz dourada e tão linda. Esse lugar é um verdadeiro paraíso.

 Eu fecho os olhos por um instante e sinto a brisa suave do vento, como se a natureza estivesse me abraçando. É como se todo o estresse e a ansiedade dos últimos tempos estivessem sendo levados por esse vento. E eu escolho acreditar nisso. Escolho ser feliz e viver cada momento como se fosse único. Escolho amar e ser amada. Eu mereço estar vivendo isso. Mereço me amar e ser amada. Mereço uma boa vida. Mereço. Mereço tudo o que tenho.

22 de fevereiro de 1996, 07:52

 No centro do quarto, sentada em posição de yoga sinto a brisa fresca da manhã entrar pela janela aberta, acariciando minha pele enquanto eu aprecio o silêncio em torno de mim. Meu coração está cheio de felicidade e antecipação pelo grande dia que está por vir. Eu me sinto tão sortuda por ter encontrado o amor da minha vida e por estar prestes a me casar com ele.

 Estou usando apenas uma camisa vermelha de Michael que está aberta até o umbigo, exibindo minha pele e um profundo decote. Meus cabelos castanhos estão soltos, caindo sobre meus ombros enquanto eu seguro uma xícara de chá de limão quente nas mãos. Sinto o cheirinho do chá enquanto o levo até o meu rosto e fecho os olhos, inspirando profundamente. O chá é reconfortante e me ajuda a me concentrar.

 Eu olho fixamente para o vestido que está há cinco passos de mim no manequim. É um vestido de seda com renda, simplesmente deslumbrante. Minha mente vagueia sobre cada detalhe do vestido enquanto me preparo para me tornar a noiva mais bonita que já existiu. As mangas são longas, os saltos fino e baixo de cor perolada. O decote é sutil. É o vestido dos meus sonhos.

 Eu observo a renda que cobre o decote, e a gola alta também de renda. O vestido é tão delicado e elegante, e eu mal posso esperar para vesti-lo.

16:59

Rock With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora