Enlace

210 113 60
                                    

Michael Jackson
22 de fevereiro de 1996, 18:18
Castelo Pritchett (Dublin, Irlanda)

 Enquanto espero ansiosamente por Pietra entrar nas enormes portas da sala do trono do Castelo Pritchett que estão fechadas, meus olhos percorrem cada detalhe desse ambiente majestoso. A sala é completamente de mármore branca, o que cria uma sensação de pureza e elegância. Isso contrasta com o restante do castelo, que é feito de mármores de diversas cores. Mas, aqui na sala do trono, a opção pelo mármore branco é uma escolha que exala sofisticação e grandiosidade.

 Os bancos compridos de madeira escura têm detalhes em ouro, o que acrescenta um toque de luxo e glamour. Um tapete vermelho de veludo que vai de uma ponta a outra da sala, vejo diversas plantas e peônias espalhadas por todo o lugar, criando uma atmosfera romântica e acolhedora.

 Essa sala é enorme e está lotada de pessoas importantes da indústria musical e cinematográfica, assim como amigos e familiares. Eu mal posso acreditar que este é o local onde estou prestes a me casar com a mulher dos meus sonhos.

 Pietra é a minha musa e a minha fonte de inspiração. Ela é a razão da minha felicidade, e é por isso que esse momento é tão especial e significativo para mim.

 Quando as portas se abrem lentamente, a minha música "The Lady In My Life" tocada ao piano por Mariangel sua irmã começa a soar pela sala e meu coração começa a bater mais rápido. Lá está ela, a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. Ela está deslumbrante em um vestido de noiva clássico com detalhes em renda delicada, que cobrem a maior parte do seu vestido. Seu véu delicado é uma extensão natural do vestido, e seu cabelo preso em um coque com uma coroa de flores brancas artificiais.

 Enquanto ela caminha em direção a mim, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade e gratidão. Eu não posso acreditar que sou tão afortunado por ter Pietra na minha vida e que estou prestes a me casar com ela. Tudo o que eu sempre quis é estar ao lado dela, e agora estamos prestes a iniciar uma nova jornada juntos.

 Com cada passo que ela dá em direção a mim, meu coração bate mais forte. Quando ela finalmente chega até mim, eu a olho nos olhos e percebo que esse é o momento mais importante da minha vida. Tupac, seu melhor amigo, me entrega com um orgulhoso sorriso. Dou um abraço rápido em Tupac e o agradeço por ser a força dela em diversos momentos. Já chorando como uma criança, seguro a mão da minha rainha que está tão sorridente. A levo até o altar, onde finalmente iremos nos casar. Neste momento, não há nada mais importante para mim do que Pietra e nosso amor.

 Enquanto estamos lado a lado no altar, sinto que o tempo começa a desacelerar. Sinto a presença de Deus abençoando este momento, e o amor que sinto por Pietra cresce a cada segundo. É como se estivéssemos em um mundo só nosso, um mundo em que só existimos eu e ela.

 A cerimônia começa e então, Daniel, quem está celebrando nosso amor, nosso padrinho e meu melhor amigo, pede para que os votos sejam lidos. Eu me viro para ficar de frente para ela. Olho nos olhos de Pietra e sinto como se estivesse olhando para o próprio céu. O amor que sinto por ela é tão grande que não há palavras que possam descrever. Mas eu sei que, ao lado dela, eu sou completo.

 — Minha Pietra, hoje é o dia mais importante da minha vida, porque é o dia em que eu me torno seu marido. Eu sempre soube que você era a minha alma gêmea desde o momento em que te conheci. Você é a razão da minha felicidade e o amor da minha vida. Prometo a você que sempre serei fiel e leal. Eu prometo que sempre irei amá-la e cuidar de você, em todos os momentos, nas alegrias e nas tristezas. Eu prometo ser seu parceiro em tudo o que você fizer, e estar ao seu lado em todas as suas conquistas. Prometo te apoiar, te proteger e te respeitar. Eu prometo que sempre serei seu melhor amigo e companheiro de vida. Eu prometo ser o seu ombro para chorar e seu confidente. Eu te prometo que nunca deixarei de te amar. O meu amor por você é infinito, e eu quero passar o resto da minha vida te fazendo feliz. Eu te amo, Pietra. Você é minha musa, minha rainha. E agora, eu estou tão feliz por poder chamá-la de minha esposa. Eu te amo para sempre. — termino de ler meus votos com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Nunca chorei tanto em toda a minha vida. Meu coração transbordando de amor.

 Pietra deixa escapar sua primeira lágrima. Olha para cima e logo após para mim. Ela tira de seu buquê um pequeno papel e logo após entrega o buquê para sua irmã, nossa Patrice. Eu olho para ela e vejo a mulher mais linda que já vi. Seus olhos brilham como estrelas, sua pele é macia como a seda e seus cabelos são como a brisa suave de uma tarde ensolarada. Ela é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora. Por isso que eu a amo tanto.

 — Quem diria que Antônio e Elise de "O som dos corações" estariam finalmente se casando — ela fala com um tom descontraído se referindo ao filme que fizemos juntos e que nos uniu — Quando olho para trás, vejo quantas aventuras já tivemos juntos, quantos momentos inesquecíveis já vivemos. E mesmo assim, ainda sinto que há muito mais por vir. Eu escolho você hoje e para sempre, para enfrentar tudo o que a vida nos reserva, juntos. Prometo estar sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. — ela olha para o lado onde minha família está — Cuidarei bem do seu bebê Katherine! — ela brinca e minha mãe que está limpando as lágrimas com um lencinho sorri para ela — Você é a pessoa mais gentil, generosa e amorosa que já conheci. Seu coração é tão grande e bondoso. Você é o meu melhor amigo, meu confidente e meu amor eterno. Eu amo o jeito que você me faz rir, o jeito que você me conforta e me protege, o jeito que você me olha com tanto amor. — Pietra suspira e logo após abre o sorriso mais lindo e sincero que já vi — E é por isso que eu prometo amá-lo incondicionalmente com todo o meu ser, por toda a eternidade. Você é a minha pessoa favorita no mundo, e eu sou feliz por tê-lo em minha vida.

 As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto ouço os votos de Pietra. Eu não poderia pedir por uma parceira melhor, e estou tão feliz por tê-la ao meu lado. Prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser o melhor marido que ela merece. Eu a amo tanto.

 — Tupac, por favor, traga as alianças! — Daniel diz em um tom sério e muito másculo, aí vem coisa.

 Tupac se aproxima e nos entrega as alianças. Daniel assente positivamente para começar a troca de alianças. Enquanto eu e Pietra trocamos alianças, nós começamos a chorar feito criança. Entre soluços nos preparamos para ouvir o pronunciamento de Daniel. Sinto uma felicidade tão grande em meu peito. Parece que vou explodir de amor.

 — Caros amigos e familiares — Daniel começa — Hoje estamos reunidos aqui para celebrar o amor e a união de Pietra e Michael. Gato e Rato! — ele fala em seu tom cômico fazendo a todos rir — Como amigo próximo de Michael, não posso deixar de expressar a minha alegria por vê-lo tão feliz e realizado. Finalmente está desencalhando! — ele comemora levando todos nós aos risos.

 — O casamento é uma instituição sagrada, que representa a união de duas almas que se amam e desejam compartilhar suas vidas juntas — Daniel diz em um tom mais sério e profissional — É uma oportunidade para criar laços ainda mais profundos e construir uma nova família, baseada no amor e no respeito mútuo. Michael e Pietra, vocês estão prestes a começar uma nova jornada juntos, e espero que esta seja repleta de amor, alegria, respeito e companheirismo. Sei que vocês enfrentarão desafios ao longo do caminho, mas estou confiante de que, juntos, serão capazes de superá-los. Eu e Patrice, minha esposa há quase vinte anos, estamos aqui para tudo. Seremos os melhores padrinhos e conselheiros. Que este dia seja apenas o começo de uma longa e feliz vida a dois, cheia de amor.

 — Que o amor que os une seja a força que os mantenha unidos, em todos os momentos da vida. Que a amizade e o respeito que vocês têm um pelo outro continuem a crescer e se fortalecer, com o passar dos anos. Que este casamento seja uma fonte de alegria e inspiração para todos nós, e que possamos todos aprender com o amor e a união de Michael e Pietra — Daniel estende uma caneta para mim. A pego, enquanto ele ainda discursa, eu assino onde ele indicou e entrego a caneta para ele. Daniel a entrega para Pietra e ela faz o mesmo — E agora, com a autoridade que detenho, declaro Michael e Pietra oficialmente casados! — todos se colocam de pé e emocionados aplaudem — Pietra, você pode beijar seu marido! — ele diz com um belo sorriso. Pietra se aproxima de mim. Ela segura minhas duas mãos e entrelaça nossos dedos. Lentamente aproxima seu rosto do meu e me beija delicadamente. O mundo fica em silêncio. Sinto uma paz me atingir. Sou oficialmente casado com a mulher da minha vida.

Rock With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora