Exames finais e mau pressentimento - Cap 7.

64 10 0
                                    

Os dias dos estágios havia acabado, muitos alunos da U.A. ganharam bastante experiência para os seus desenvolvimentos de super-heróis.

Alguns demonstravam sua evolução como Uraraka em seu treinamento com o Gun Head, já outros queria ter feito estágio em outro lugar, como Mineta — que foi usado como empregado por MT Lady — e Bakugou que não gostou nenhum pouco do que o herói Best Jeanist fez com o seu cabelo.

Quando foi visitar a sua irmã para lhe fazer uma visita, ela e sua sobrinha foram as primeiras a verem seu novo corte de cabelo, tipo boi lambeu, ambas deram altas risadas, o que não foi diferente para os seus colegas de sala. Kirishima e Sero riram e tiraram sarro do loiro, e pela raiva fez com que o seu cabelo voltasse a ficar espetado e bagunçado.

Os dias seguintes os jovens da 1-A tiveram aulas práticas do que aprenderam em seus estágios, não só como na prática como na escrita também, o que pegou alguns alunos que não estudaram muito por conta do festival e dos estágios.

Eles teriam duas semanas para estudar os conteúdos e praticar o que aprenderam com a ajuda dos professores, claro, para passarem nos exames finais e garantir que pudessem participar do acampamento de treinamento nas férias de verão.


...


Kirishima era um dos alunos que não tinham estudado muito e resolveu pedir ajuda a ninguém mais que Bakugou, ele sabia que o mesmo era um nerd inteligentíssimo e se tivesse a ajuda dele poderia passar na prova escrita como uma luva.

No primeiro dia de estudos, Bakugou quase arranca a sua cabeça de tanto bater nele com o cardápio da loja de café, o loiro não imaginava que aquele projeto de menstruação não conseguia responder uma única questão sem ficar fazendo perguntas sobre a mesma a todo momento, como se ele fosse a própria internet dando todas as respostas.

No segundo dia, Kirishima optou deles estudarem na casa do loiro, pois a loja de café acabou expulsando eles por fazerem tanto barulho no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No segundo dia, Kirishima optou deles estudarem na casa do loiro, pois a loja de café acabou expulsando eles por fazerem tanto barulho no local.

Eijiro chegou ao local onde o loiro morava, era uma casa grande de classe média, bem bonita na visão do ruivo. Ele toca a campainha esperando alguma resposta.

O que é?

Bakubrô, sou eu. A gente ia estudar aqui na sua casa hoje.

Um leve resmungo foi ouvido e logo a porta foi aberta por um loiro com os cabelos molhados e uma toalha em seus ombros.

Opa, foi mal se eu atrapalhei o seu banhoDeduziu.

– Entra.

Direto e grosso, esse era o jeito dele. Eijiro se acostumou com esse jeitinho.

Ao entrar na casa, ele retira seus chinelos cropped e pede licença observando a casa. Era bem aconchegante com cores em marrom com detalhes em verde e laranja em algumas partes até chegarem na sala.

O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki femOnde histórias criam vida. Descubra agora