O clima da primavera estava ótimo no Japão naquele ano, as folhas das árvores voavam sobre os ventos se espalhando pela cidade de Musutafu. Cidade essa onde existe a profissão que toda criança almejava ser: os famosos super-heróis.
Neste mundo 80% da população inteira possui uma individualidade/quirk, um poder que pode ser passado geneticamente pelos seus pais ou ter a combinação dos mesmos criando uma mais forte. É, combinação.
Alguns achavam extraordinário uma criança com a combinação das quirk's de seus pais, podendo se tornar um herói promissor no futuro, mas para alguns podia ser um pesadelo caso essa criança se tornasse um vilão maligno que podia causar destruição no mundo.
Essa poderia ser a vida de uma criança com essa combinação. Uma combinado perfeita entre fogo e gelo.
...
– Hoje se completa 5 anos que Todoroki Shoto, a filha mais nova do herói Endeavor, desapareceu na madrugada no dia 11 de janeiro de seu aniversário de 11 anos. Muitos heróis ainda estão em sua procura para acha-la e levá-la de volta pra casa. Teorizam que ela possa ter sido captura pelos vilões, mas nada foi confirmado e as busca não deram nenhum resultado – Dizia a reporter na grande tela do prédio, e uma foto da garota desaparecida ao seu lado – A cada dia que passa o nosso herói Endeavor está mais ansioso e nervoso em busca de sua querida filha. Caso alguém nesta cidade saiba algum indício de seu paradeiro avise imediatamente a polícia local e aos herói.
Pessoas ouviam novamente a notícia do desaparecimento da garota, entre eles estava um menino de 15 anos com um uniforme do colégio U.A. a escola mais prestigiada em treinar os melhores heróis do país, que também treinou o símbolo da paz, All Migth, o herói número um.
O garoto de cabelo e olhos esverdeados com sardas em seu rosto tinha um sonho de se tornar herói assim como todos, mas esse sonho foi por água abaixo quando descobriu que não possuía uma individualidade, tendo até mesmo seu sonho esmagado pelo Símbolo da paz ao dizer que ele não podia se torna um herói. Entretanto, esse sonho se reacendeu com o poder que o mesmo passou para ele: One for All. Eles não eram parentes de sangue, mas a determinação que o jovem rapaz teve ao salvar um amigo em perigo de um vilão de lodo sem pensar duas vezes o fez entender que talvez aquele garoto podia se tornar o novo símbolo da paz. Com muito treino e esforço, o garoto conseguiu entrar na melhor acadêmia do Japão.
Midoriya Izuku, era o nome dele. Um garoto que antes sofria bullying pela falta de quirk, hoje ele tem uma nova oportunidade de fazer amizades com novos colegas e poder realizar o seu sonho.
Entretanto, muitos não sabiam, mas esse garoto tinha um segredo. Um segredo que tinha que ficar longe da mídia e dos heróis. Ninguém podia saber sobre esse segredo.
A porta sanfonada do apartamento foi aberta.
– Tadaima – O garoto entra em casa e é recebido por um abraço em suas pernas.
– Bem-vindo de volta, papai! – Diz uma garotinha de 3 anos parecida fisicamente com ele quando criança, tirando o fato dos cabelos e dos olhos que eram diferente.
– Okaerinasai, Zuzu – A voz grossa e também suave que Midoriya amava ouvir quando voltava pra casa depois de um dia exaustivo na acadêmia. Sua namorada e mãe de sua filha, Todoroki Shoto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
FanfictionTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...