Naquele momento tenso, os heróis debatiam contra os vilões que mantinham Pixie-Bob refém. Mandalay tentava tranquilizar os alunos restantes, instando-os a retornar ao acampamento e buscar reforços.
– Vamos pessoal – convocou Iida os colegas – Midoriya.
– Vão na frente! – exclamou Midoriya, correndo na direção oposta ao acampamento.
– Midoriya! – chamou Ojirou.
– Ele sabe onde ele está. Vão logo! – ordenou Mandalay aos estudantes.
Midoriya usou o One for All em suas pernas para correr mais rápido em direção ao esconderijo. A ansiedade o consumia, ansiando alcançar o menino e torcendo para que ele estivesse ileso. Porém, ao chegar, testemunhou um homem colossal avançando sobre Kota, que chorava pelos pais.
Rapidamente, o sardento interveio, mas, ao fazê-lo, seu celular caiu e se espatifou no chão.
– O que está fazendo aqui? – Kota perguntou desesperado.
– "Pensei que ele estivesse seguro aqui. Não posso acreditar que há um vilão aqui! Meu celular quebrou e ninguém sabe onde estou" – Seu coração palpitava, impulsionado pelo desespero. Sem meios de chamar reforços, Midoriya estava sozinho, lutando contra um vilão. Sua única missão: proteger Kota.
– Kota, vai ficar tudo bem – tentou tranquilizá-lo – Eu vou te salvar!
– Salvar? – questionou o vilão – Que arrogância para um super-herói. Há pessoas assim em todo lugar, falando de justiça. Midoriya, não é? Então eu devo te matar agora.
O vilão investiu contra o sardento. Tentando se defender, Midoriya ergueu o braço direito, mas foi arremessado contra a parede, quebrando-o. Kota permanecia petrificado diante da cena.
– Aproveitando, onde está Bakugou? Precisamos dele – Midoriya desviou-se de outro golpe do vilão.
– "Kaachan?"
– Você não vai me dizer, não é? Então vamos brincar um pouco – O vilão desferiu um chute no abdômen do jovem herói, fazendo-o cair com sangue no rosto – Que irônico, você prometeu salvar o garoto. Olhe para o seu estado agora. Consegue ao menos se manter de pé?
Midoriya tentou se levantar, enquanto analisava a individualidade do vilão. Além de forte, ele era veloz. No entanto, sua mente só pensava em seu amigo de infância.
Então, o sardento tentou lançar um Smash, mas sem sucesso. Foi arremessado novamente. Enquanto o vilão se gabava de sua individualidade, aumentando os músculos para fora da pele, Midoriya foi atacado mais uma vez, caindo ao chão.
No entanto, o loiro sentiu algo atingindo sua cabeça. Kota havia atirado uma pedra, desencadeando uma reação inesperada.
– Meus pais! Você brincava com eles assim antes de matá-los?!
– Que coincidência do destino. Graças a eles, meu olho esquerdo é artificial.
– Foi por sua causa que as coisas ficaram assim!
– Olha pirralho, não guardo rancor. Eu só queria matar, mas aqueles dois tentaram me impedir. Foi o resultado de todos fazendo o que queriam. O errado é querer fazer alguma coisa que não consegue. Assim como os seus pais!
Kota permaneceu imóvel, as lágrimas rolando por suas bochechas enquanto clamava por seus pais. Em um instante, um raio verde surgiu em sua direção, retirando-o do perigo iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
FanfictionTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...