Festival esportivo - Cap 3 parte 2.

122 12 0
                                    

Um som estrondoso de uma árvore caindo no local era ouvido por Chiyo chegando no local de treinamento de sua neta.

As sombras das árvores se levantaram e foram em direção da Otsutsuki entrando em seu corpo, logo depois as mesmas sombras foram em direção da próxima árvore que foi cortada ao meio.

A heroína achava incrível a velocidade que as sombras chegaram em seu corpo e ao cortarem a árvore, realmente a Otsutsuki estava se superando a cada dia.

Ainda não é o suficiente~ – Kaguya diz para si mesma – Tenho que ficar mais forte só com você.

Ela aperta a sua mão direita onde controlava as sombras de seu corpo, tinha muita coisa que ela estava a pensar, os trabalhos escolares, treinamentos de individualidade e a estranha relação de All Might com Midoriya Izuku. O loiro não era assim tão próximo de um aluno, principalmente um novato, sem contar que seus poderes eram bastantes semelhantes.

Será que...Kaguya.


Em outro lugar


Chega~ ah, eu desisto – Izuku respira cansado com a mão eu seu pescoço e outra na barriga, ambas doendo. Shoto tinha derrubado ele agarrando seu braço e colarin da camisa, o levantando por cima de suas costas e o jogando com tudo no chão.

Katsuki ainda estava de pé, cansado e exausto, mas ainda tinha um pouco de força. Sem perceber, Shoto corre em sua direção para derruba-lo, achando que ela fosse da um ataque direto ele faz um bloqueio com suas braços para se proteger, ela se abaixa bem perto dele e acerta um golpe em seu tronco com seu pé direito. Bakugou levou a sua mão ao machucado por extinto e ela apoia suas mãos no chão levantando seu pé esquerdo dando um chute em seu queixo, o derrubando na hora.

Shoto se levanta tirando a sujeira das roupas.

Ia? Que tal comemorarmos com um doce hoje? – Shoto sorri levantando o esverdeado.

Vai se ferrar! – Katsuki se levanta cansado – "Enferrujada".

– Hehe, foi mal. Queria surpreender vocêsShoto não mentiu que estava enferrujada em questão da individualidade, fazia anos que não treinava sua quirk então teria um "pouco" de dificuldade em usá-la em uma luta, mas as suas habilidades em combate e defesa usando apenas a força física de seu corpo melhoraram para que protegesse a sua atual família.

Surpreendeu até demais – Izuku se levanta e sua namorada o ajuda.

– Podemos usar as individualidades amanhã, Katsuki. Talvez assim você possa me "vencer" – Shoto zomba do loiro.

Cala a boca, peito de mosquito – Katsuki seca o seu rosto com uma tolha, que pegou na mochila jogando uma na direção do Esverdeado.

Valeu – Izuku seca seu rosto.

Após um tempo, Katsuki foi embora com sua mochila deixando o casal sozinho. Os jovens se sentaram e olharam o céu estrelado da cidade, uma vista linda.

Izuku, você tem que ser mais rápido da sua defesa e mais rápido quando for atacar seu oponente – Shoto.

Sim, tenho que melhorar ambos os dois para o festival. Talvez assim o One for All possa se adaptar melhor no meu corpo – Izuku aperta a sua mão direita pensativo – As vezes eu penso, será que eu sou digno desse poder?

O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki femOnde histórias criam vida. Descubra agora