O fim da tarde chegou e com ele as provas finais do primeiro semestre chegaram ao fim. Os alunos da 1-A se saíram bem nas provas teóricas, mas na prova prática alguns se saíram mal, estes sendo: Sero, Mina, Kirishima, Sato e Denki.
Mas pra sorte deles, eles não iam ficar sem as férias de verão do acampamento, mas iriam receber treinamento extra e não vão poder participar das atividades do acampamento. O que não era ruim, apenas entediante para eles.
Midoriya voltava pra casa com Iida e Uraraka, ambos conversando sobre os exames e pensando sobre o melhoramento de seus equipamentos com Mei alguns dias atrás. Ela era uma gênia nas fabricações de novas peças, Iida não falou muito dela pois ainda estava rancoroso por ela ter o usado no festival para mostrar os seus "bebês" como ela costuma falar, ele ainda guardava um pouco de mágoa dela.
Uraraka também não falou muito, não só isso como ela se afastou um pouco de Midoriya enquanto caminhavam. Desde que ela e Aoyama venceram a professora Thirteen ela tem ficado vermelha perto do esverdeado, o mesmo não entendeu essa mudança repentina dela.
Eles se despediram na estação onde Iida pegou para ir pra casa, Midoriya e Uraraka ficaram na estação esperando o próximo trem chegar.
– Deku-kun, você está animado para o acampamento?
– Sim, na verdade, eu estou bem tenso já que vamos explorar ainda mais das nossas quirk's, temos que ir até os nossos limites.
– Deku-kun, eu não vi a sua luta mas a Recovery Girl disse que você e o Bakugou-kun quase foram de arrasta pra cima contra o All Might. Você não se machucou muito, né? – Sua voz soava preocupação.
– Na verdade, o All Might pegou muito pesado com a gente, óbvio que numa luta contra os vilões eles nunca vão pegar leve, isso foi só a ponta da régua do que os vilões podem fazer com a gente. Isso me faz pensar no que pode acontecer na U.S.J, eles são pessoas perigosas e podem até mesmos nos matar. Eu ainda não consigo controlar bem o meu poder, e se eles nos atacarem enquanto eu estiver desprevenido...
– M-mas você melhorou muito desde do que aconteceu, até mesmo está conseguindo usa-lo sem se machucar como nas últimas vezes. Quando voltamos dos estágios, as suas manobras pelo ar foram incríveis, até mesmo o Aizawa te elogiou. A cada dia você me inspira mais e mais com os seus esforços, e eu torço muito pra que você continue assim, Deku-kun.
Os olhos esverdeados brilharam de alegria. Não era a primeira vez que a garota elogiava os esforços do rapaz, e a cada dia ela tentava seguir o exemplo dele para não ficar para trás. Com uma risada, a garota olha o sorriso gentil sendo iluminado pelas luzes na estação.
– Você é muito gentil, Uraraka-san. Obrigado.
O sangue corria pela suas bochechas rosadas, seus olhos brilharam de admiração e seu coração batia tão forte quanto uma locomotiva em disparada pela linha férrea. E, por um instante, ela se lembrou do que Aoyama disse quando estavam enfrentando Thirteen.
– "Você gosta dele, não é?" – As palavras do loiro soavam em sua cabeça, seu rosto ardia de vergonha.
Balançando os braços envergonhada, ela acaba pegando o trem que acabará de chegar no local.
– U-Uraraka-san, esse não é o seu-
– A-a gente s-s-se ver a-amanhã. T-tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
FanfictionTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...