Por um momento, parecia que o mundo havia parado. As vozes, antes em um murmúrio constante, silenciaram-se como se o ar tivesse sido sugado para fora do ambiente. As pessoas ao redor olhavam, os olhos arregalados, com celulares nas mãos, gravando cada detalhe da cena que se desenrolava diante delas. Alguns seguravam firmemente seus dispositivos, enquanto outros tinham as mãos trêmulas, incapazes de desviar o olhar.
Shoto não moveu a cabeça; apenas seus olhos se deslocaram para ver as duas pessoas que ela mais desejava evitar. O rapaz de cabelos cor da neve exibia uma expressão irritada, destacando a cicatriz no nariz que ela lhe causara cinco anos antes, após uma briga. A mulher ao seu lado mantinha uma expressão melancólica e surpresa, insuportável familiar demais.
As duas famílias permaneceram imóveis, tentando entender o que acabara de acontecer, enquanto encaravam as recém-chegadas figuras. A criança, no colo da avó, olhava para a mãe, visivelmente assustada. Era a primeira vez que via alguém bater em sua mãe de maneira tão repentina, e ela não reagir.
Todoroki Natsuo, o terceiro filho de Endeavor, ajeitou a postura e começou a caminhar em direção à irmã mais nova, tentando agarrá-la. De repente, Katsuki segurou a gola da camisa do grisalho e desferiu um soco certeiro em seu rosto, fazendo-o recuar, assim como Shoto havia feito anteriormente, agora com o nariz sangrando caindo por sua boca e queixo.
– Você tá maluco?! – Gritou Bakugou, enquanto Midoriya se aproximava e empurrava Natsuo para trás com força.
– Enlouqueceu por acaso? – Exclamou Midoriya. Ambos os jovens, irados, avançavam para afastar Natsuo da bicolor.
– Meninos! – Masaru tentou chamar a atenção de ambos, falhando miseravelmente.
– Quem você pensa que é pra bater nela assim, seu pedaço de lixo?! – Vociferou Bakugou.
– Quem eu sou? Sou o irmão mais velho dela! Vim aqui pra entender o que porra está acontecendo! – Retrucou Natsuo, segurando a gola do loiro com firmeza.
A polícia e os seguranças do hospital intervieram na briga, mas as palavras iradas ainda voavam entre o loiro e o grisalho. As pessoas ao redor continuavam sussurrando e gravando a situação ao vivo com seus celulares de diferentes ângulos, capturando cada momento.
Mitsuki e Inko se aproximaram da bicolor, tentando ver o estrago do tapa em sua bochecha. O local começava a ficar roxo, evidenciando a força do golpe. O choque ainda persistia, e ela não conseguia dizer uma única palavra ou se mover.
O grisalho, ainda com uma expressão de raiva, se libertou do aperto dos seguranças do hospital e avançou novamente em direção à irmã, apenas para ser contido por Midoriya, que se colocou em sua frente em posição de defesa, apesar de sua altura relativamente menor.
– Você! – Ambos se olharam com irritação nos rostos, querendo avançar para a briga. Na primeira vez que Natsuo viu Midoriya, não gostou nada da aproximação repentina do sardento com sua irmã. A sua impressão sobre ele piorou quando o visitou com Fuyumi, na esperança de encontrar alguma pista sobre o paradeiro da caçula. Algo no olhar esverdeado e escuro do sardento indicava que ele estava mentindo, junto com uma expressão irritada que era bem inadequada para alguém que "perdera uma amiga" recentemente.
– Parece que você não cresceu muito desde a última vez que nos encontramos – Disse o grisalho em tom de deboche.
– É mesmo? Pelo que vejo, sua arrogância e ego cresceram junto com você. Decepcionante – Uma veia se formou em sua testa prestes a explodir com a resposta mordaz de Midoriya. Em um movimento rápido, ele segurou a gola do mesmo, mas foi imediatamente contido pelo segurança, que se aproximou de forma brusca antes de qualquer agressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
FanfictionTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...