Naquela manhã
Com a notícia do sequestro de Bakugou se espalhando, muitas críticas foram direcionadas à escola U.A. devido à falta de segurança dos alunos. Questionava-se a capacidade da instituição em formar novos heróis diante dos frequentes ataques e da aparente fragilidade na proteção dos estudantes.
Shoto ouvia as críticas enquanto estava na recepção do hospital onde Midoriya estava em repouso. Embora concordasse em parte com as críticas, ela não se opunha a elas. Afinal, a U.A. não era apenas a instituição onde All Might estudou, mas também foi responsável por formar inúmeros heróis renomados, contribuindo para a manutenção da paz. No entanto, sua preocupação principal era com o namorado, que precisava de descanso, e com o irmão, que estava sequestrado.
A pedido de Inko, Shoto foi até o hospital de metrô, deixando sua filha com a gentil senhora do apartamento de baixo, com quem ocasionalmente compartilhavam chá. Embora Mono quisesse visitar seu pai, ela preferiu não levá-la, temendo a presença dos colegas de sala de Midoriya e optando por não expor sua filha a eles. Ao longo do trajeto pelos corredores do hospital, conseguia discernir passos apressados e curtos ecoando ao longe, indicando uma atmosfera agitada no local. Além disso, diversos murmúrios e conversas de fundo preenchiam o ambiente, mas preferia não prestar atenção nelas. Seu foco estava em chegar ao quarto onde Midoriya estava descansando. Finalmente, chegou ao quarto onde o citado antes estava.
Sua mão se ergueu para abrir a porta, mas antes disso, conseguiu captar a conversa que se desenrolava lá dentro. O tom das vozes denotava preocupação e angustia, o que era compreensível dadas as circunstâncias. No entanto, uma frase em particular chamou sua atenção.
– Ontem, enquanto eu e Kaguya estávamos aqui, ouvimos Yaoyorozu conversando com All Might. Ela mencionou ter colocado um rastreador no Nomu que estava lá. Ela deu um rastreador para ajudar nas buscas – Uma voz conhecida deu a informação.
– Estão pensando em pedir a ela para fazer outro rastreador? – Uma voz desconhecida e autoritária interveio. – Temos que deixar isso com All Might e os outros. Não é lugar para agirmos, idiotas!
– Eu sei disso! Mas mesmo assim eu não posso ficar aqui parado! – As vozes ecoavam do cômodo à sua frente, causando-lhe uma leve enxaqueca. No entanto, a menção de uma tal Yaoyorozu criando um rastreador que levaria ao Nomu despertou uma ponta de esperança em resgatar Katsuki, em trazer seu Aniki de volta.
O silêncio persistia no quarto quando decidiu entrar. Os jovens, pensando ser o médico, viraram seus olhares em sua direção. Ao avistar Midoriya acordado, seu instinto cuidador a levou até ele, envolvendo-o em um abraço reconfortante.
Conseguia sentir a tensão nos ombros do sardento enquanto ele repousava sua cabeça em seu ombro, permitindo-se descansar.
– Espera, ela não é a garota da foto que você mostrou, Kirishima? A irmã do Bakugou – A falsa castanha arregalou os olhos por baixo da franja, surpresa por saberem mais sobre ela.
– O Bakugou tem uma irmã?
– Sim eu conheci ela quando eu fui estudar com Bakugou na casa dele – O de dente de tubarão familiar diz.
Shoto decidiu ignorar a conversa da turma e focar em trazer conforto para o namorado, apesar de estar profundamente afetada pela notícia do incêndio no acampamento, o que aumentava sua ansiedade. O pensamento do fogo se espalhando enquanto ela estava apavorada naquele dia ainda a assombrava; não suportaria perdê-los como perdeu o seu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
Fiksi PenggemarTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...