Briga e Reencontro (1-4) - Cap 14.

61 9 3
                                    

A situação no corredor branco estava carregada de tensão. A recente revelação chocou os espectadores de todo o estado e país, especialmente aqueles que ouviram a notícia em primeira mão. Os olhos de Endeavor se arregalaram ao se fixarem na criança, que se contorcia nos braços do jovem sardento. A semelhança era inegável desde a primeira vez que a viu: embora seus cabelos encaracolados tivessem cores diferentes, seu rosto lembrava muito o de sua filha na mesma idade. O nariz e as bochechas redondas eram exatamente como ele se lembrava.

No entanto, a questão agora era outra. Ele voltou a olhar para a jovem de cabelo bicolor que se postava à frente do sardento e da criança. Sua postura ereta e os olhos afiados, cravados nos dele com firmeza, o fizeram perceber que qualquer tentativa de se aproximar novamente da criança poderia ser um erro fatal.

No meio do tumulto, os seguranças do hospital lutavam para afastar os repórteres do corredor, tentando deixar o herói das chamas infernais a sós com a filha, que até então estava desaparecida. Os jornalistas, sedentos por informações, queriam desesperadamente entender o que estava acontecendo.

Filha? Essa criança é sua filha? A voz de Endeavor tremia, ainda em choque com a revelação. A criança, por sua vez, continuava a se contorcer nos braços do jovem sardento.

Mono! – Disse o jovem, tentando acalmar a criança.

Fique longe da 'mia' mamãe! Papai, tire ele daqui, a mamãe vai ficar mal de novo! – A garotinha gritava desesperada, querendo afastar aquele homem a qualquer custo – Sai! A mamãe vai 'fica' mal de novo!

Nem o jovem e nem o herói profissional conseguiam compreender as palavras da criança. "Ficar mal de novo?"– Ambos se perguntavam, confusos.

Endeavor-san! – Um dos assistentes correu até o herói profissional, que ainda estava em choque – Endeavor-san, a polícia metropolitana deseja sua presença imediatamente.

Estou em um momento importante agora, diga que irei depois.

Senhor, eles estão esperando por você neste instante para discutir o que aconteceu em Kamino e sobre o All Might – O assistente olhou para a bela jovem e depois para seu chefe – O senhor poderá ver sua filha novamente após a reunião. Eles estão aguardando sua presença nesse momento.

O homem alto franziu as sobrancelhas, irritado com a demanda da polícia justo quando ele poderia ter um momento com sua filha. Tinha tantas perguntas a fazer que nem sabia por onde começar, mas tinha certeza de que obteria todas as respostas. Apontando o dedo indicador direito para a filha caçula, ele falou com uma voz autoritária e firme, esperando que a garota obedecesse.

Quando eu voltar, quero ter uma conversa séria com você, Shoto – Seus olhos azuis, tão claros quanto safiras, fixaram-se no rapaz sardento que se mostrava na defensiva, segurando a criança em seus braços – Com você também, Midoriya Izuku.

Então, o herói das chamas infernais se virou e seguiu em direção à saída daquele corredor branco, acompanhado pelo assistente e alguns seguranças na área.

Finalmente, após a intensa pressão desses olhares, Shoto conseguiu soltar um suspiro de alívio. Ao se virar, entrou no quarto seguindo Midoriya e fechou a porta atrás de si. O já citado, que já havia entrado, acomodou a criança na cama, examinando-a atentamente para verificar se havia outros machucados além da faixa em seu pé.

Em seguida, Midoriya se moveu até sua companheira, colocando as mãos em seus ombros, com os olhos cheios de preocupação com os machucados que ela tinha em seu corpo quando a viu na televisão numa parte da cidade destruída.

O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki femOnde histórias criam vida. Descubra agora