Festival esportivo - Cap 3 Parte 1.

122 14 0
                                    

Pessoal, prestem atenção em mim! – Iida Tenya, o representante da turma 1-A e amigo de Midoriya – Como o festival esportivo vai ser daqui algumas semanas eu conversei com a Yaoyorozu-san e resolvemos pedir autorização para usar a U.S.J depois das aulas para treinar nossas individualidades para o festival.

– Quem quiser ficar depois da aula para treinar precisam assinar este papel – Yaoyorozu Momo, vice-presidente da turma.

Você pensa em ir Bakugou? – Denki fala com um tom de zoação para o de olhos vermelhos, esse que lhe deu um dedo do meio – Que mal~.

– E você, Midoriya? – Mineta.

Pensando bem, acho que vou ficar pra treinar sim – Yaoyorozu ia levar o papel para o esverdeado quando o loiro de olhos vermelhos pega da sua mão.

Bakugou-san, isso foi rude – Yaoyorozu é ignorada pelo mesmo.

Kaachan, não preci-

Cala a boca – "É... Ele ainda está zangado comigo" Pensou Midoriya. O motivo era simples, Bakugou soube no dia quem eles se enfrentaram que o esverdeado adquiriu o poder de All Might, mantendo em segredo até mesmo de sua namorada – que logo foi revelado para ela –, ao contrário de Bakugou, Shoto ficou bastante feliz e torceu para que continuasse e conquista-se o seu sonho.

Já o loiro não queria aceitar, o Deku de merda tinha conquistado a individualidade do herói que ele almejava ser. Deku tinha sido reconhecido pelo All Might, mas e ele? Desde de criança o garoto sempre admirou o herói para conseguir chegar, ultrapassar e superar o herói número 1 de sua infância, pra chegar ele e tirá-lo isso? Não, ele não aceitava. Não acreditava. Não queria se sentir fraco perante o Deku, seu complexo de superioridade não deixava.

Bakugou e Midoriya tinham se resolvido no momento em que Todoroki Shoto entrou em suas vidas, mas agora era diferente. Bakugou não tinha somente um cunhado para lhe atormentar, e sim um rival – como todos – mas ele era a pedra principal em seu caminho de sucesso. Custe o que custar, ele vai o ultrapassar e se tornar o melhor.

Bom, já que assinaram podemos ir para a U.S.J no final da aula – Iida.

"É melhor eu avisar a Shouchan que irei chegar tarde em casa" – Midoriya.


...


Tem certeza que não vai se machucar? – Shoto falava no celular, que Bakugou Masaru lhe deu de presente, enquanto guardava a roupinha de Mono recém passada.

Tenho sim, não se preocupe – Izuku termina de trocar de roupa.

E as coisas com o Katsuki? – Shoto perguntou, se lembrava da discussão feia que o loiro causou pela revelação o poder misterioso de Izuku.

Ele... Ainda não aceitou muito bem – Izuku coça a nuca nervoso – Espero poder resolver isso logo, eu ia contar no momento exato mas fiquei enrolando e deu nisso.

– Eu sei. O Katsuki é... O Katsuki – Ela ouvi uma risada no outro lado da linha.

Sim. Tenho que desligar, te amo – Izuku.

Eu também te amo – Shoto desligar o aparelho e suspira aliviada por seu irmão não ter explodido seu namorado. Queria que ele chegasse logo pra casa, desde que ele começou  a estudar para as provas da U.A. tiveram pouco tempo para ficarem um tempo juntos cuidando da pequena coelhinha deles, não estava reclamando, longe disso, ela viu ele se esforçando ao máximo para entrar no colégio, ela só queria um pouco de sua atenção também.

O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki femOnde histórias criam vida. Descubra agora