- Agora me pegou - Gran Torino diz indo para o chão ao tentar pegar o Midoriya novamente, esse que desviou indo para o teto. Havia se passado um dia desde que o jovem foi para seu estágio para aprender a controlar seu poder, foi complicado entender no começo, mas o esverdeado conseguiu compreender como funcionava o One for All em seu corpo, em vez de ativá-lo quando precisasse em um só lugar, ele deixando o deixasse ativado em seu todo o seu corpo para que o calor do poder se espalhasse.
- Smash! - Midoriya prepara seu braço para acertar o senhor, que logo foi desviado e o acertou no estômago. Indo direto para a parede da casa - Ai!
- Você melhorou muito desde ontem, garoto. Conseguiu me atacar através da análise e previsão. Você pensa bastante, não é? - Gran Torino fala limpando um arranhão sua bochecha. Ele estava certo, Midoriya sempre pensava em tudo que pudesse acontecer em sua volta, mesmo que fosse um de seus pontos forte também era um de seus pontos fracos já que ele não conseguia se concentrar em uma coisa só - Vamos treinar mais hoje, mas antes vamos tomar café da manh-
Os bolinhos que antes comprará de manhã estavam no chão por conta do recém-treinamento de 3 minutos.
- Aahh! Eu vou comprar mais! - Midoriya pegou a carteira e foi correndo para uma loja comprar os taiyaki para o velho. Era nítido o sorriso estampado em seu rosto, finalmente ele iria aprender mais sobre o One for All.
Em outro lugar, Beast Jeans explicava para Bakugou sobre como um super-herói precisa passar a paz de espírito às pessoas que resgata, tomar cuidado com a falar e com sua aparecia física, e principalmente ser elegante. Como agora: um Bakugo com cabelo boi lambeu e calças jeans completamente irritado.
- "Eu vim ao lugar errado"
...
No outro lado da cidade, a criança de cabelos brancos e mechas coloridas puxava sua mãe pela calçada para que chegassem logo ao parque da cidade. Mono era uma criança cheia de energia e adorava ir ao parque se divertir o dia inteiro.
Shoto apreciava que sua filha gastasse sua energia brincando pelo parque, assim a pequena iria dormir a tarde inteira, logo podendo ter mais tempo para estudar e seguir com sua rotina doméstica.
Elas chegaram ao ponto destinado e a pequena foi logo correndo para o escorregador, Shoto se sentou em um dos banco prestando atenção em sua filha brincar com as outras crianças. Ela observou tudo ao seu redor, desde os adultos até os pequenos insetos nas plantas, estava tudo perfeitamente calmo, o ambiente era seguro para sua pequena brincar.
Algumas mães se sentavam ao seu lado conversando sobre coisas cotidianas, algumas crianças corriam e capturaram alguns insetos para assustar outras. Ela suspirava tranquila e meio entediada, não havia muito o que fazer no momento além de observar o local.
Até que ela observa um grupo de jovens colegiais saindo de uma loja bem perto do parque, eles riam enquanto caminhavam pela direção contrária do parque.
Aquela sensação de vazio voltou a ser presente em seu peito como no dia na praia. Essa sensação de vazio não era de hoje, já se sentia assim por um bom tempo, queria conversar com pessoas diferentes além de sua família, com pessoas de sua idade e com gostos semelhantes aos seus. Ela queria amigos, mas sabia que não obteria isso. Primeiro; por estar desaparecida, não podia conversar com outras pessoas para não ser descoberta e segundo; por ter uma filha em uma idade tão jovem, as pessoas tendem a se afastar e criticar sobre.
Ela sabia disso, sabia das consequências que viria quando descobrissem isso, não só ela e Izuku como sua criança também seria afetada pelo mau olhar e isso a assustava demais. Não ligava para o que falassem de si, se preocupava mais com o que eles podiam dizer para a pequena que não tinha culpa de nada. A sociedade era ruim de certa forma, não podia mudar, apenas teria que sobreviver ao julgamento que receberá um dia, mas até lá ela se prepararia mentalmente para não agir de forma precipitada e imatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
FanfictionTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...