Hoje foi ao ar o último capítulo de Boku no Hero Academia. Confesso que o final não me agradou tanto quanto eu esperava; achei tudo um pouco apressado e, infelizmente, o pai de Izuku, que eu aguardava ansiosamente, não apareceu para mostrar qualquer tipo de emoção ou apoio ao filho. No final, ele acabou sendo apenas um CLT.
Por outro lado, fiquei feliz em ver o Shoto adulto no final; ele estava incrível como sempre. Apesar das minhas expectativas não terem sido totalmente atendidas, foi bom ver como a história se concluiu. Curiosamente, conheci o anime através das comics do Ship do Bakugou com a Uraraka, e não entendia por que muitos as odiavam. Comecei a assistir e me apaixonei pela história. Midoriya é um dos meus personagens favoritos, junto com meu marido, Shoto. A história dos problemas familiares dele me tocou de uma maneira que não consigo explicar; assuntos familiares sempre mexem comigo, mesmo sem traumas pessoais.
Foi uma obra pela qual me apaixonei e vou sentir muita falta. No entanto, minha fanfic continuará, mesmo com o término da obra original, pois tenho muito carinho por ela. Muito obrigada, Boku no Hero Academia, e obrigada, Kohei, por criar esta incrível obra. 🥰💖
Isso me inspirou a pensar em como aprimorar minha fanfic, incorporando as ideias antigas de maneira significativa e melhorada, do meu jeito, com um toque de fanservice. 🤭
Enfim, deixo vocês com o capítulo de hoje. Até logo!
______________________________________
– Mamãe... – A voz fraca da criança chamou a atenção dos pais que permaneciam abraçados, aproveitando o conforto mútuo. Ainda adormecida, a pequena tinha os olhos cheios de lágrimas devido à febre.
Shoto levou a mão à bochecha da filha, acariciando sua pele rechonchuda para acalmá-la. Em seguida, foi até uma pequena bacia de água para trocar a toalha molhada em sua testa.
Observando sua namorada, Izuku se aproximou para ajudá-la a cuidar da menina e então perguntou:
– Shouchan, você e o Endeavor já se encontraram antes?
Shoto parou por um momento, surpresa pela pergunta inesperada.
– A Mono disse que você ia "passar mal" outra vez se continuasse perto dele.
Mesmo relutante, Shoto terminou de trocar a toalha molhada da filha, e Izuku a cobriu com o edredom, aguardando a resposta.
– Sim, nós nos esbarramos quando eu fui caminhar de manhã com ela.
– Ele não te reconheceu na hora?
– Não. Foi tão de repente. Meu estômago começou a doer só de estar perto dele. Consegui voltar para casa o mais rápido que pude e acabei tendo uma crise. Mas, por sorte, meus pais estavam em casa quando aconteceu, mas a Mono viu tudo – Explicou, revelando o ocorrido.
– Por isso ela gritou naquele momento – O flashback das cenas do hospital passou por sua mente.
– E pensar que ela podia fazer aquela cara irritada – Shoto sorriu brevemente – Parecia um coelho, foi tão fofo.
O sardento sorriu junto com a bicolor para descontrair o momento.
– Ela se parecia comigo naquele instante. Uma criança tentando defender a mãe - Sentiu a mão rachada do namorado tocar a sua. Balançou o rosto, afastando as memórias do passado – Vamos dormir?
– Sim, mas primeiro você tem que comer.
– Tch.
– Nada de "Tch".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que seria de mim sem você - Dekutodo Todoroki fem
FanficTodoroki Shoto, filha mais nova de Endeavor, o herói número dois do Japão. Desapareceu no dia de seu aniversário de 11 anos. Muitos achavam que ela tinha sido sequestrada por vilões ou até mesmo morta por eles, mas ninguém sabia que ela estava mais...