Quinta-feira, 22 de dezembro

2 0 0
                                    

(Jimin)

Eu me despedi de Pete hoje. Ele estava pouco à vontade, e isso foi difícil, porque odeio provocar sentimentos ruins nas pessoas, principalmente nas pessoas de quem gosto. Ele vai voltar para casa até que as aulas recomecem em janeiro.Ele me disse que me veria quando voltasse.

Mas não vai ver.

Nós dois sabemos. Ele só não sabia o que dizer. Falei que vou sentir falta dele.

Nós nos abraçamos.

Jin me ajuda a guardar as últimas coisas que eu tinha deixado no alojamento e coloca no porta-malas para mim, porque não consigo levantar a caixa. É a primeira vez que fico constrangido pela minha doença. Virar um fracote é humilhante.

Estou tentando não ficar triste com o fim desse capítulo da minha vida, mas é difícil sabendo que Jin também vai embora em pouco tempo. Ele vai passar um mês com a família e depois vai para Los Angeles com Morris. Vou sentir saudades dele. E sei que é difícil para ele me ajudar, mas não tive coragem de pedir a Jungkook para fazer isso. Jungkook já tem muita coisa para encarar agora, e não quero aumentar o estresse passando para ele mais um item da minha lista de últimas coisas a fazer. Tudo parece tão final agora. Nós fomos tão rápido de primeiros a últimos nesse relacionamento que não parece justo botar esse peso nas costas dele.

Raio de Sol (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora