Segunda-feira, 5 de setembro

6 1 0
                                    

(Jimin)

Jin está esperando por mim em frente ao refeitório às 19h30, como combinamos. Acabei de sair do trabalho e estou atrasado como sempre. Ele passa o braço pelo meu cotovelo quando entramos.

— Jiminie, eu disse recentemente o quanto te amo?

Olho para ele com desconfiança.

— Não… O que foi?

Ele baixa a voz a um sussurro.

— Descobri uma boate em Minneapolis com uma noite para menores de 21 anos.

Eu esfrego as mãos.

— Legal! Quando vamos?

Ele faz uma careta, mas tenta parecer esperançoso.

— Hoje?

Dou de ombros.

— Tudo bem, que horas a gente sai? Ele para e me vira para ficar de frente para ele.

— Você está falando sério?

— Estou! Eu falei que iria com você, não falei?

Ele me puxa para o abraço mais apertado do mundo e me levanta do chão. Eu não achava que ele tinha força para isso. Acho que nenhum de nós passa de 45 quilos.

— Ah, Jiminie, eu amo você de verdade. Você é demais.

— Ah, Jin. Ei, você se importa se minha amiga Hwasa for?

Ele bate palmas.

— Quanto mais, melhor.

Ligo para Hwasa enquanto Jin e eu estamos comendo.

— Oi, cara. — Ela fala com sarcasmo, mas acho que, secretamente, ela ama usar essa palavra. Ainda vou convertê-la.

— Você vai fazer alguma coisa hoje?

— Não, por quê?

— Que bom. Meu amigo Jin e eu vamos sair para dançar e você vai com a gente.

— Você quer que eu saia para dançar?

— Quero.

— Não estou com humor para uma rave de mentira no quarto de Jin.

— Não, a gente vai numa boate de verdade.

— Onde?

— Um lugar chamado Spectacle. É em Minneapolis.

— Jimin, é uma boate gay.

— É, eu sei. — O silêncio é tão longo que penso que ela dormiu ou colocou o telefone na mesa e foi embora. — Hwasa?

— É uma boate gay — ela repete.

— E? — E daí?

— Eu sou hétero, Jimin.

— Estou ciente.

Silêncio.

— Não barram quem tem vagina na porta, Hwasa. Vai ser divertido. Vamos.Por favor.

— Não sei. — Consigo perceber que ela está prestes a ceder.

— Hwasa, sua rainha interior da dança está planejando uma revolução para sair do armário se você disser não. Não quero que você passe por esse tipo de drama.Vamos pegar você às 21h30.

— Ah, inferno. — Consigo ouvir o revirar de olhos dela pelo telefone, mas então, com uma bufada, ela cede. — Tudo bem.

No alojamento, passo mais de uma hora deitado na cama de Jin vendo-o experimentar roupas. Ele está mais ansioso do que nunca.

Raio de Sol (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora