Sábado, 31 de dezembro

3 0 0
                                    

(Jimin)

O dr. Connell me deu uma plaquinha de deficiente para o carro. Eu nunca tinha usado até hoje. Está no painel porque Jungkook e eu concordamos silenciosamente em não mostrar até o último minuto. Depois que Jungkook encontra uma vaga perto do terminal, ele espera até que eu abra a porta do passageiro para sair, colocando antes a plaquinha no retrovisor.

Abro a porta e ajudo Stella a sair da cadeirinha enquanto Jungkook pega minha mala de rodinhas. Ele vai mandar o violino e o restante dos meus pertences, que não são muita coisa, para a casa de Ji-eun na segunda-feira.

Estou olhando para o terminal, e, apesar de estar bem perto, estou pensando em como vou andar essa distância toda. Só de olhar já fico sem ar. Ele vê a apreensão no meu rosto e se vira, procurando alguma coisa no estacionamento.

— Jimin, por que você não espera no carro? Vou ver se consigo encontrar uma cadeira de rodas. Tenho certeza de que deve ter uma que você possa usar.— Ele parece triste, como se estivesse com medo de ferir meus sentimentos.

Eu sei que não devia hesitar, que devia deixar que ele fosse buscar a porcaria da cadeira, mas a ideia parece impossível. Fico parado em um protesto silencioso. Ele sabe que isso é difícil para mim.

Ele se aproxima e se ajoelha na frente de Stella.

— Ei, garota grande, você acha que pode me ajudar?

Ela faz que sim com entusiasmo.

Ele segura a mão dela e leva-a até minha mala.

— Você acha que consegue puxar isso até dentro do aeroporto?

Ela faz que sim e segura a alça com confiança. Inclina a mala, que quase bate no chão, mas ela se recupera e encontra seu ponto de equilíbrio. Levanta o rosto e sorri para ele.

— Consegui. Pronto, papai?

Ele sorri.

— Quase. — Jungkook se vira para mim e se agacha no chão. — Suba, gato.

Não posso deixar de rir.

— Jungkook, você não vai me carregar.

 Ele dá de ombros.

— Não é carregar. É uma carona. É diferente. Pergunte a Stella.

Stella está rindo. Ela acha aquilo tudo engraçado.

— Qual é a diferença, Stella?

As risadinhas param, mas ela ainda está sorrindo.

— Carregar é quando você está com sono demais para andar. Carona nas costas é diversão.

Ele sorri.

— Bem explicado, Stella. Está vendo? Venha, gato.

Como posso discutir com esse tipo de lógica?

Mesmo com Stella puxando a mala e Jungkook  me carregando, passamos rápido pelo check-in e chegamos quinze minutos adiantados. Nós nos sentamos em um banco, e Jungkook manda uma mensagem para Yoon.

Mais rápido do que seria possível, Yoon aparece na minha frente. Adoro ver Yoon,mas a gravidade da situação está me atingindo. É mais um dos passos finais. Não estou lidando muito bem com eles.

— Oi, Raio de Sol. — Ele se agacha na minha frente e beija minha testa.

— Oi, Yoon. — Estou tentando ser forte, mas uma tristeza massacrante está tomando conta de mim.

Yoon aperta a mão de jungkook, e Stella sobe no colo de Yoon.

— Oi, Yoon.

— Ah, oi, srta. Stella.

Raio de Sol (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora