nova casa

1.1K 24 3
                                    

⚠️ALERTA DABIHAWKS⚠️

Logo,Keigo se liga que Izumi e Dabi estão molhados.

Hawks: e-entrem!

Os dois entraram. Dabi pegou uma toalha e ajudou Izumi a se secar,e depois se secou também. Ele foi em seu quarto e pegou uma coberta e um travesseiro para ela,deixando no sofá.

Dabi: você dorme aqui no sofá hoje,mas amanhã eu vejo um lugar melhor. Combinado?

Izumi: uhum. Obrigada tio.

Dabi: tenta dormir agora. Boa noite.

Izumi: boa noite.

Ela se deitou e se cobriu. Dabi foi indo para seu quarto,com Keigo atrás.

Hawks: enlouqueceu?! Como trouxe ela aqui pra casa?!

Dabi: fala baixo! Hiato tá dormindo,não tá?

Hawks: é,ele tá. E era pra Izumi estar também,mas na casa dela!

Dabi: eu não sequestrei a garota tá?! Ela veio comigo por pura e espontânea vontade! Ela brigou com os pais e saiu de casa. Eu tinha marcado de me encontrar com ela no beco da escola,quando eu cheguei ela já tava lá. Eu não tenho nada a ver com a história,sou apenas o tio que vai dar abrigo pra ela.

Hawks: é,mas aos olhos dos pais dela ela tá desaparecida! Imagina quando souberem que você tá com ela!

Dabi: não vão descobrir! Qual é,isso aí é birra. Daqui a uns dias ela sente saudade dos pais ou vê que é idiotice,aí eu levo ela de volta.

Hawks: tá,mas e se ela não quiser voltar?

Dabi: aí eu cuido dela.

Hawks: tá,e a escola?! Ela ainda tem que ir pra aula! Na verdade a gente já tinha que conversar sobre isso por causa do Hiato. Ele também já até passou da idade de entrar em uma escolinha.

Dabi: Kurogiri.

Hawks: que?

Dabi: Kurogiri da aula pra eles. Ele é a pessoa mais responsável e inteligente que conheço,depois de você é claro Baby Bird.

Hawks: nem vem puxar meu saco pra mudar de assunto!

Dabi: porque a gente não conversa sobre isso amanhã? Tá tarde,e eu tô cansado.

Hawks: tá,vamos dormir. Mas amanhã você não escapa,vamos conversar disso sim!

Dabi: eu sei disso.

Os dois foram se deitar. Na manhã seguinte,eles acordaram e foram fazer o café. Logo,Izumi acordou e foi com eles.

Izumi: bom dia tio!

Dabi: bom dia garota. Café?

Izumi: uhum! Pode ser com leite?

Dabi: tá,eu faço pra você. Você dormiu bem?

Izumi: sim!

Dabi: que bom então.

Hawks: Izumi,se não se importa de eu perguntar... O que houve com os seus pais?

Izumi: meu pai Shoto que discutiu comigo. Já meu pai Izuku não fez nada.

Dabi: não fica pensando nesse tipo de coisa logo de manhã. Assim estraga seu dia.

Hiato: bom dia...

Hawks: bom dia pombinha!

Hiato: prima!

Izumi: oi Hiato!

Ele lhe abraçou.

Dabi: quer comer também garotão?

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora