(se passou uma semana)
Era de noite. Tomura,Dabi e Toga haviam saído para se divertirem um pouco. Toga entrou em uma casa para ver se achava algo interessante para roubar,mas acabou acordando o dono da casa. Para ele não chamar a polícia,ela teve que lhe dar um "jeitinho". Em seu último suspiro,ele tentou atacar Toga,sujando sua saia. Ela ficou um tempo admirando o detalhe no espelho.
Toga: ficou legal até! Eu curti!
Shigaraki: vamos logo antes que chegue alguém.
Dabi: cê tem que aprender a ter mais paciência,Tomu.
Toga: o Dabizinho tá certo!
Nisso,mais alguém entrou pela janela. Os três se assustaram, Toga chegou a puxar sua faca. Porém,logo viram a máscara de coelho conhecida.
Toga: ah,oi Izuminha! Tá por aqui também é?!
Dabi: Keigo já não tinha te botado pra dormir?
Izumi: tava sem sono,então fui dar uma saída com o tio Jin!
Toga: cadê o Jin?
Izumi: em cima do outro prédio. Ele fica de vigia.
Dabi: saquei. O que conseguiu até agora?
Izumi: alguns perfumes caros pra tia Toga,uns brinquedos pra Satori e pro Hiato,e alguns acessórios pra mim!
Dabi: é,hoje a noite tá boa. Quer vir com a gente?
Izumi: não,valeu! Te vejo mais tarde tio!
A pequena pulou pela janela. Toga e Dabi foram até lá.
Toga: ela pulou!
Dabi: truque meu.
Logo,a garota usava sua individualidade para ir até uma escada na lateral do outro prédio. A subiu até a parte de cima,e usou a individualidade novamente para pular de um prédio ao outro. Jin ia atrás,como conseguia.
Dabi: a garota aprende rápido. Vamos indo.
Os três foram saindo. Quando estavam voltando,passaram pela prisão. Era a mesma em que a mulher que havia dado a Keigo Satori e Hiato estava. Dabi resolveu dar uma passada.
Dabi: vão indo na frente,encontro vocês depois. Vou fazer uma visita.
Toga: então tá. Cuidado pra não ser pego só!
Os dois foram saindo,deixando Dabi para trás. Logo,ele achou um jeito para entrar por uma das janelas. Logo,chegou a sua cela. O guarda que deveria cuida-la estava dormindo.
Dabi: e aí?
##: quem é você?!
Dabi: shh,fala baixinho. Seu guarda aqui tá dormindo. Eu fiquei sabendo da sua individualidade,e queria um favorzinho...
##: certo...
(Depois...)
Logo Dabi chegava em casa,junto de um pequeno paninho azul que tinha um pequeno presente para Keigo. Ao mesmo tempo que ele entrou,Izumi chegou pela janela,com sua mochila. Keigo já estava sentado no sofá,esperando ambos.
Hawks: quero a explicação de ambos. Tá tarde,e era pra ambos estarem em casa!
Dabi: Toga tava no tédio e falou que queria dar uma saída.
Izumi: eu tava sem sono e sai com o tio Jin.
Hawks: sério isso?!
Izumi e Dabi: mas eu trouxe presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Fanfictionlançando aqui a terceira temporada da fic!! Dos shipps,teremos: -Tododeku -Dabihawks é isso,leiam!