o diário

270 14 2
                                    

(seguinte,eu não vou nem botar mais alerta de fml Todoroki. ESSA TEMP INTEIRA E DELES ENT N TENHO Q TA BOTANDO TODO CAP NER)

Antes de começar a ler,Shoto ficou olhando a capa do caderno. Ela mesma havia feito a capa. Pegou uma folha,fez o desenho,e colou por cima da capa do caderno. Depois de um tempo,o abriu.

(Autora: vou escrever aq,vai ser como se fosse o caderno dela)
____________________________________________
Meu nome é Izumi Todoroki! Meus pais são heróis de verdade,e minha irmã também vai ser! Eu tenho nove anos agora,ganhei esse caderno de aniversário da vovó,e resolvi transformar num diário pra mim! A minha individualidade são chamas,iguais a do meu tio. Eu só vou escrever algumas coisas do meu dia aqui,e talvez faça alguns desenhos também!
------------------------------------------------------------------
Hoje,meu dia até foi legal. De manhã,o papai Izuku que fez o café! Depois,o papai Shoto me deixou na aula. Lá,fiquei só desenhando. Na verdade,eu não tenho muitos amigos lá na escola. Mas a prof Eri conta como uma amiga,né?
____________________________________________

Shoto:(pensa: não tinha muitos amigos? Bem... Isso pode ter mudado nos últimos anos...)
____________________________________________
Depois da aula,fiquei esperando meu transporte como sempre. Aí apareceu o tio Dabi,como sempre!
____________________________________________

Shoto:(pensa: tio Dabi?! Quem é esse? Ela nunca falou de ninguém com esse nome.)
____________________________________________
Na verdade,esse não é o nome dele de verdade. O nome dele de verdade é Touya,ele é meu tio Touya. Só que todo mundo da minha família pensa que ele morreu,por isso ele pede pra ser chamado de Dabi. Ele tem a mesma individualidade que eu! Ele faz chamas azuis! Por causa das chamas dele,o corpo dele é cheio de cicatrizes e queimaduras. Ele consegue fazer um truque muito legal com elas! Ele sempre vem me ver depois da escola,fica esperando o transporte comigo. Na verdade,ele conversa comigo desde que eu era bem pequena. Acho que quando eu tinha uns quatro ou cinco anos,não lembro direito. Ele é muito,muito bonzinho comigo. Eu gosto muito do tio Dabi...
____________________________________________

Shoto pulou algumas páginas,para ver se achava algo mais sobre Dabi. Viu inúmeras anotações onde ele era citado. Izumi havia escrito sobre quando Dabi a levou no zoológico,sobre a tarde que passou com ele na casa de Keigo,e sobre Toga e Twice.
____________________________________________
Sabe,eu não posso contar nada disso pros meus pais... O tio Jin,a tia Toga e o tio Dabi são parte de uma tal liga dos vilões. Embora tenha esse nome,eles não são nada malvados. Mas o tio Dabi pede pra mim guardar segredo,por que se não,meus pais iam brigar comigo e ele seria preso também. Pra ser sincera... Eu gosto mais do tio Dabi do que dos meus outros tios(a tia Fuyome e o tio Natsu). E ele brinca mais comigo,ele me escuta. Sinceramente,eu gostaria de ir morar com o tio Dabi.
____________________________________________

Nisso,Shoto fechou o caderno.

Shoto:(pensa: é isso,ela deve estar com ele! Deus,como falo isso pro Izuku... Pior ainda,pra minha mãe e pros meus irmãos... Touya,vivo...)

Nisso,Izuku voltou.

Izuku: eu não vi nada de suspeito. E você? Achou alguma coisa no diário que posso nos ajudar?

Shoto: sim,mas... É melhor irmos na minha mãe,todos tem que saber.

Izuku: tá,podemos ir lá depois do trabalho. Você tá bem?

Shoto: vou ficar.

Depois do trabalho,Shoto,Izuku e Miroki foram até a casa de Rei. Todos ficaram na sala de jantar,para Shoto conversar com eles.

Shoto: lendo o diário da Izumi... Descobri aonde é possível ela estar.

Fuyome: mesmo?!

Natsu: e aonde é?!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora