No café da manhã,Shoto,Izuku e Miroki foram até Inko. Izumi estava quieta,não falava muito.
Shoto: Izumi,vamos almoçar na sua avó Rei hoje,ok?
Izumi: tá. Mas eu quero ir ver o tio Dabi.
Shoto: faremos assim: almoçamos com sua vó e seus tios,e a tarde vamos lá. Ok?
Ela concordou. Mais tarde,foram na casa da família de Shoto. Izumi ficou na sala,enquanto Shoto falava com a família antes.
Shoto: ela ainda esta meio reclusa. Tentem falar com ela sem falar do Touya ou dos amigos dele,acho que isso poderia ajudar.
Todos concordaram e foram indo para a sala. Izumi estava sentada,brincando com sua individualidade,fazendo pequenas chamas. Ao ver Rei na porta,ela apagou sua individualidade.
Izumi: oi,vovó.
Rei foi até ela e lhe abraçou. Fuyome e Natsu também foram ficar com ela. Izumi abraçou todos e tentou ser simpática. Depois,ficaram todos sentados juntos.
Fuyome: passou a noite bem?
Izumi: até que sim.
Rei: certo...
Após o almoço,ficaram lá mais um pouco.
Izumi: pai.
Shoto: diga.
Izumi: quando vamos ir lá?
Shoto: ah,daqui a pouco. Ok?
Rei: onde vão?
Shoto: eu vou resolver as coisas do Touya. Ela pediu pra ir junto.
Rei: entendo.
Mais tarde,Shoto e Izumi foram até a prisão onde Dabi estava. Shoto falou com o guarda.
Shoto: vamos conversar antes. Escuta,eu quero falar com ele a sós primeiro. Depois,juro deixar você ver ele.
Izumi: e os outros! Quero ver todos!
Shoto: tudo bem,você vai ver eles. Mas antes,quero falar com Touya sozinho.
Izumi: posso ficar com os outros enquanto isso?
Shoto: bom... Acho que ok.
Ele foi na cela e buscou Dabi,o levando para uma cela solitária.
Dabi se sentou em uma cadeira,na frente de Shoto. Ele,também se sentou.
Dabi: e aí?
Shoto: quero falar da Izumi.
Dabi: eu também. Da pra me tirar daqui?
Shoto: isso decido mais tarde. Se estava vivo todos esses anos,porque nunca falou com nenhum de nós?!
Dabi: papai. Inclusive,valeu por ter internado o coroa!
Shoto: porque a Izumi? Podia ter falado com qualquer um da família.
Dabi: eu tentei a Miroki. Mas ela ficou com medinho. Izumi foi mais sensata,não me julgou pela aparência. E nem depois de saber que eu era um vilão! Eu era bom pra ela,e pros outros as vezes,então ela não ligava pro meu trabalho.
Shoto: os assaltos! Porque levou ela pra isso?!
Dabi: isso já não fui eu. Se quer culpar alguém,culpa o Jin e a Toga. E o Tomura também. Izumi entrou nessa dos assaltos por que quis. E outra,ela não roubava por nada. Por exemplo,de madrugada. Ela saia pra pegar as coisas nas casas dos outros,só o que gostava. Mas em compensação,deixava o dinheiro que pegava do banco e um recado pra pessoa comprar outro. Claro,ela não botava o nome nem nada,mas ainda era boazinha na assaltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Fanfictionlançando aqui a terceira temporada da fic!! Dos shipps,teremos: -Tododeku -Dabihawks é isso,leiam!