pequenas pistas

88 10 0
                                    

(se passou uma semana)

Desde aquele dia,Keigo estava decidido a dar pequenas pistas para Shoto e Izuku. Ele já tinha algumas ideias do que poderia fazer. Ele foi até a liga e pegou uma foto com Izumi. Toga havia lhe dado uma câmera fotográfica,e elas tiravam inúmeras fotos juntas. Keigo lhe pediu uma,em que Toga não aparecia tanto,apenas Izumi.

Hawks : fica tranquila com as pistas que vou dar. Juro que não vou contar pra ninguém onde você tá! Nenhum herói vai saber! Fora a Mirko.

Izumi: ela é legal. E confio em você tio!

Ele foi para o trabalho. Chegando lá,foi atrás de Shoto e Izuku.

Hawks: e aí?!

Izuku: ah,olá!

Hawks: vão fazer ronda hoje de novo?! Da pra mim acompanhar vocês?!

Izuku: íamos fazer uma agora de manhã!

Shoto: pode nos acompanhar se quiser.

Hawks: vamos então!

Eles foram fazer a ronda. Depois de um tempo andando,Keigo resolveu implantar sua pista. Ele jogou a foto no chão quando os outros dois não viam,e logo os chamou.

Hawks: ei! Olhem o que eu achei!

Eles se viraram para o loiro. Keigo se abaixou e juntou a foto,a entregando para Izuku.

Izuku: S-Shoto, é ela!

Ele se virou para o marido,ignorando Keigo.

Shoto: tem certeza?!

Izuku: não tem como errar! Olha só!

Os dois ficaram olhando a foto juntos.

Shoto: é ela mesmo... Cortou o cabelo...

Izuku: podemos atualizar a foto de busca dela agora então!

Shoto: sim sim! Ela parece feliz... Parece bem.

Izuku: sim! Ela parece estar bem! Saudável e bem. Isso é um alívio muito grande.

Shoto: com certeza. Principalmente depois de todo esse tempo.

Izuku: sim! Olha a data no canto da foto! Isso é recente Shoto! É da semana passada!

Realmente,a foto tinha data marcada por Izumi.

Shoto: que bom que tem isso! Temos que mostrar isso pra Miroki!

Os dois saíram,deixando Keigo para trás.

Hawks:(pensa: eles pareciam felizes,que bom!)

Ele decidiu voltar para a empresa. Shoto e Izuku acharam a filha mais velha e mostraram a foto.

Miroki: onde acharam isso?! Temos que focar nossa ronda lá,pra ver se não achamos mais vestígios!

Izuku: podemos ir lá mais tarde!

Shoto: só vamos falar com os outros da busca,pra saberem como ela está agora.

Miroki: certo!

Depois,eles foram fazer uma ronda naquela área. Não acharam mais nada,Keigo não havia deixado mais nada. Naquela área,tinha um prédio abandonado.

Shoto: algo me diz que ela pode estar lá. É um lugar escondido,que não chama atenção. Então,podem estar lá.

Izuku: podemos ir checar.

Assim,fizeram. Entraram no prédio,olharam em todos os cantos,mas obviamente não acharam nada.

Shoto: nada...

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora