Dabi e suas crianças

112 11 3
                                    

(autora: se passou um ano blz? Izumi tá com quatorze,Hiato com sete,Satori com dois e Riku com um aninho.)

Era de manhã,Keigo já se arrumava para ir trabalhar. Enquanto isso,Dabi fazia o café para os três filhos. Depois de entregar a comida de Hiato,foi ajudar Satori e Riku a comer.

Dabi: baixinha,consegue comer sozinha?

Satori: uhum!

Dabi: beleza, qualquer coisa chama.

Ele lhe entregou os talheres para ela comer sozinha e foi ajudar Riku. Keigo apareceu.

Hawks: eu já tô saindo. Precisam de alguma coisa da rua?

Dabi: não. Hiato?

Hiato: não papai!

Hawks: certo. Bem,até mais tarde!

Ele deu um beijo na cabeça de cada filho.

Dabi: eu não ganho beijo também?

O loiro lhe deu um beijo. Nisso,o pequeno Riku bateu suas asinhas. Ele ficou um pouco no ar.

Hiato: o maninho tá voando! Legal!

O pequeno voou mais um pouco,mas depois caiu,bem em cima de Dabi. Satori e Hiato riram.

Dabi: que foi?

O moreno o segurou. Nisso,o pequeno apontou para seu prato de comida na mesa.

Dabi: já entendi que tá com fome. Só tinha parado pra conversar com seu pai!

Ele sentou o pequeno na cadeirinha e voltou a lhe dar comida na boca.

Hawks: se for sair...

Dabi: já sei,levar eles junto pra não deixar eles sozinhos!

Hawks: exato,como um pai responsável!

Dabi: isso foi só uma vez ok?!

Hawks: uma vez que poderia se repetir muito bem dependendo de você! Se não fosse a Izumi,Hiato tinha colocado fogo na cozinha inteira!

Hiato: Satori tava com fome! Eu tava esquentando mama pra ela!

Hawks: é,mas não se bota a mamadeira d plástico diretamente no fogão!

Hiato: agora eu sei disso.

Hawks: bem,tô saindo. Tchau pra vocês quatro,espero que todos estejam vivos até eu voltar!

Dabi: não prometo nada.

Hawks: Toubi!

Dabi:*riso* Tô só brincando!

O loiro saiu trabalhar.

Hiato: pai,que cor tão os olhos dele?!

Ele se referia a Riku. Haviam descoberto recentemente que por algum motivo,os olhos de Riku trocavam de cor. Isso aconteceu por Dabi elogiar seus olhos azuis,e Keigo lhe corrigir,dizendo que eram alaranjados. Depois de um tempo cuidando o pequeno,descobriam que seus olhos acabavam mudando de azul para alaranjado.

Dabi: tão alaranjados agora. Quero só ver por quanto tempo ficam assim.

Hiato: porque os olhos do maninho mudam de cor assim?

Dabi: vai por mim, também queria saber. Mas eu tenho uma teoria... Hiato,ajuda o papai numa coisinha depois?

Hiato: uhum!

Dabi: tá,termina de comer aí que termino aqui com seu irmão.

Após terminarem de comer,todos foram para a sala. Ele deixou Riku sentado no sofá.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora