cabelos

138 12 1
                                    

Naquela tarde,Izumi estava em casa com Hiato,Satori e Keigo. Dabi havia ido até a liga. Porém,Izumi já sentia saudade do tio. Ela foi até Keigo,que estava trocando a fralda de Satori.

Izumi: tio Keigo!

Hawks: fala Izumi.

Izumi: posso ir na liga encontrar o tio Dabi?

Hawks: depois de vestir a Satori,posso te levar lá.

Izumi: não, é só eu pedir pro tio Kurogiri!

Hawks: bom,ok então.

Izumi: obrigada!

Ela ligou para Kurogiri,e logo ele criou um portal para ela. Ela passou,e logo chegou na liga.

Izumi: olá!

Pra sua surpresa,apenas Tomura e Kurogiri estavam na sala.

Izumi: ué? O tio Dabi não tava aqui?

Shigaraki: oi garota. Seu tio tá com a Toga,banheiro.

Izumi: ah,tá! Valeu tio Tomura!

A pequena foi até o banheiro. Lá,Toga ajudava Dabi. Pra surpresa da pequena,seus cabelos estavam brancos.

Izumi: o que houve com seu cabelo tio?!

Dabi: ah,oi garota. Toga só tá me ajudando com meu cabelo.

Izumi sentou com os dois.

Izumi: porque tá pintando o cabelo dele de branco?

Toga: do contrario,tô pintando de preto! Seu tio tem as madeixas brancas também!

Izumi: mesmo tio?! Igual a mim?!

Toga: não tinha contado pra criança?!

Dabi: só não vi importância! Sim garota,sou como você.

Izumi: que legal! Porque não deixa seu cabelo branco?

Dabi: pintar meu cabelo me ajuda com certas coisas. Você sabe,Todorokis.

Izumi: o vovô Enji?

Dabi: chama ele de vovô?

Izumi: bem,eu nunca conheci ele,mas a minha irmã já. E ela conversa com meus pais sobre ele,e chama ele de avô.

Dabi: quer uma dica?

Izumi: dica?

Dabi: nunca trate Enji Todoroki como alguém da sua família.

Dabi parecia irritado, o que deixou Izumi meio espantada. Porém,logo sua face voltou a ser calma como sempre.

Dabi: entendeu garota?

Izumi: sim tio. Tia Toga!

Ela parou na frente de toga e desatou seu cabelo,que estava preso em um rabo de cavalo antes.

Izumi: pinta o meu cabelo também por favor!

Tanto Toga quanto Dabi estavam surpresos com sua atitude repentina.

Dabi: garota,não tem que fazer isso. Eu faço por ser algo que me ajuda. Isso não significa que tem que pintar seu cabelo também.

Izumi: pelo que sei,meu avô Enji tem cabelos vermelhos.

Ela disse,segurando a mecha vermelho de seu cabelo.

Izumi: você é uma pessoa muito boa tio. E se ele foi ruim pra você,não quero ter essa parte dele em mim. Por isso,tia Toga,por favor pinta só essa mecha do meu cabelo. Quero ficar com a parte da vovó Rei,mas não quero a parte dele.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora