Keigo no trabalho

102 9 1
                                    

(se passou uma semana)

Keigo já estava terminando de se arrumar para o trabalho. Estava arrumando seus óculos. Logo,o moreno apareceu.

Dabi: já vai indo?

Hawks: sim.

Dabi: ainda não entendo porque usa tanta roupa. Esse casaco grosso principalmente.

Hawks: é meu uniforme oras. Independente do clima,tenho que estar com ele pra poder ser o herói Hawks! Sem ele sou só o Keigo Takami.

Dabi: pra ser sincero eu prefiro o Keiguinho.

Ele lhe deu uma pequena piscada.

Hawks: prefere o Keigo por que ele fica com as crianças pra você não ter que cuidar delas!

Dabi: em parte. O outro motivo é mais embaixo...

Ele apontava para as costas do loiro.

Hawks: sei. Tchau Toubi,até mais tarde!

Dabi: bom trabalho Baby Bird.

O loiro pegou seu celular e saiu. Chegando no trabalho,foi atrás da colega Mirko para conversar. Porém,enquanto andava distraido no celular,acabou trombando com Shoto e Izuku. Ele bateu seus ombros com os do esverdeado.

Izuku: ah,p-perdao!

Hawks:(pensa: ok,fingir naturalidade.) Que nada,tá tranquilo cara! Cês tão bem?

Izuku: sim sim,só procurávamos um colega de trabalho.

Hawks: é,eu também. Tô procurando a Mirko,não viram ela por aí?

Shoto: final do corredor a direita. Izuku,eu vou na frente. Te encontro mais tarde.

Izuku: tá.

O bicolor saiu.

Izuku: desculpa o jeito meio rude do meu marido,ele não anda muito bem esses dias sabe?

Hawks: é sobre a filha de vocês,né?

Izuku: é,o Shoto se incomoda bastante com isso. Essa semana vai fechar uns... dois anos e meio,mais ou menos isso.

Hawks: nem parece que passou tão rápido né?!

Ele deu uma risada para disfarçar.

Izuku: é,mas pro Shoto isso passou extremamente devagar. Ele se culpa muito por tudo que aconteceu,mesmo que não seja culpa dele...

Hawks:(pensa: na realidade a culpa meio que é dos dois né?!) Puxa,que pena.

Izuku: eu tento falar com ele,mas ele não escuta.

Hawks: te entendo. Tenho marido teimoso em casa também.

O loiro dizia,revirando os olhos.

Izuku: mas a gente vai conseguir achar a Izumi,eu tenho certeza disso! Praticamente toda a firma tá nos ajudando,então acho que vamos conseguir!

Hawks: desejo sorte a vocês então! E podem contar comigo!

Izuku: certo,obrigado!

O loiro lhe deu dois tapinhas no ombro do menor e foi saindo.

Hawks:(pensa: já faz dois anos e nenhuma pista?! Eles não tem nada?! Ou o pessoal da liga é muito bom em esconder vestígios ou o pessoal daqui é muito burro!)

Ele suspirou. Logo,encontrou a amiga que procurava.

Mirko: oi!

Hawks: lá pra cima.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora