(autora: boa tarde/dia/noite. Nesse cap,se passou alguns anos. Izumi tá com dezesseis,Hiato cm oito,Satori com três e Riku com dois anos.)
Era uma sexta feira de manhã. Hiato estava em sua aula com Kurogiri. Satori e Riku ainda dormiam. Izumi estava arrumando sua mochila. Nos finais de semana,ela ficava na casa do tio. Toga entrou em seu quarto.
Toga: oi!
Izumi: ah,oi tia Toga! Já tô terminando de arrumar minhas coisas pra ficar com o tio Dabi!
Toga: divirta-se lá então! E que roupa legal!
Izumi: valeu!
(Autora: aq a roupa dela:)
(Só pra avisar,envés de Lucas,ela tem algumas ataduras no pulso. Ela ainda usa usa o colar do Dabi. E um cinto cm uns detalhes vermelhos tbm. E o msm corte de cabelo tbm, com a franja)
Depois de terminar,ela foi saindo.
Kurogiri: quer que eu te faça um portal?
Izumi: não precisa! Vou andando mesmo! Tchau!
Shigaraki: vê se não morre garota.
Twice: e cuidado pra não ser presa!
Shigaraki: esse é o menor dos problemas! Se ela for presa é só a gente tirar ela da prisão!
Toga: tenho as cópias das chaves das celas de lá.
Twice: como tem isso?!
Toga: já tirei uma galerinha de lá.
Twice: então tá.
Izumi: não vou ser presa! Tchau!
Hiato: tchau prima!
Izumi: boa aula primo!
Ela saiu. Na rua,foi ouvindo música em seus fones. Passou pelo centro,pra dar uma olhada nas lojas. Logo,chegou na casa do tio. Ele,estava costurando suas queimaduras.
Dabi: ah,oi garota.
Izumi: quer ajuda aí?
Dabi: não,valeu. Porque não pediu um portal pro Kurogiri?
Izumi: vim andando,queria ver o centro!
Dabi: o centro? Podiam ter te visto.
Izumi: sabe que nunca prestam atenção tio.
Dabi: bem, é. Se é assim,quer dar uma volta hoje de tarde?
Izumi: claro! Com o tio Keigo?
Dabi: não,só nós dois. Bem,a gente pode dar uma visitinha lá no trabalho dele.
Izumi: sim! Vai ser divertido!
Dabi: é sim. Só vou terminar aqui.
Izumi: deixa comigo! Eu faço mais rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️🌈
Fanfictionlançando aqui a terceira temporada da fic!! Dos shipps,teremos: -Tododeku -Dabihawks é isso,leiam!