CAOS TOTAL

95 8 1
                                    

Izumi puxou seu braço de volta.

Miroki: você é a Izumi! É a minha irmã!

Izumi: não me chama assim,não sou sua irmã!

Miroki: Izumi,sou eu. Sou a Miroki.

Izumi: eu sei quem você é.

Miroki: por favor,vamos conversar. Vamos voltar pra casa...

Izumi: eu não vou!

Logo,Izuku chegou.

Izuku: Izumi! Filha, é tão bom ver você de volta!

Izumi: me deixem em paz,eu vou atrás do meu tio!

Enquanto isso,Dabi se recuperava do chute que levou,se levantando do chão.

Dabi: que isso? É assim que me trata depois de tanto tempo?

Shoto lhe segurou pelo casaco.

Shoto: quem é você e o que tava fazendo com a minha filha?!

Dabi: não reconhece seu próprio irmãozinho mais velho? Eu ainda lembro de você bebezinho. Era tão feinho.

Shoto lhe deu um soco.

Shoto: não pode ser Touya! Touya não esconderia minha própria filha de mim!

Dabi: só escondi,por que ela pediu pra ficar escondida!

Ele lhe empurrou,lhe distanciando.

Shoto: você vai me pagar por todo esse tempo que me deixou sem minha filha...

Ele ativou suas individualidades. Dabi riu.

Dabi: certo,pode vir irmãozinho. Vamos brincar um pouco,resolver nossos problemas.

Ele também ativou sua individualidade. Enquanto isso,Miroki e Izuku tentavam segurar Izumi.

Miroki: pare, nós somos sua família!

Izumi: ele é muito mais da minha família!

Izuku: não nos vemos a anos Izumi! Estávamos preocupados com você!

Izumi: calem a boca!

Ela ativou sua individualidade,fazendo o pai e a irmã se afastarem.

Izumi: não mintam,estavam adorando isso. Voces ganharam fama e atenção,tudo por meu desaparecimento!

Miroki: não é verdade!

Enquanto isso,Keigo,Toga e Twice chegaram. Porém,por conta de toda a briga e gritaria,haviam chamado a atenção de outros heróis. Toga e Twice acabaram brigando com esses heróis,e Keigo,não sabia o que fazer. Não podia ajudar os heróis,para não trair o marido e os amigos. Mas,não podia ajudar os vilões para não ser descoberto pelos colegas de trabalho. Ficou apenas em cima de um dos prédios vizinhos,olhando tudo e torcendo para ninguém se machucar. Todos continuavam brigando.

Izumi: claro que é verdade. Vocês podiam ter feito muito mais pra me procurar!

Izuku: a gente tentou! Tentamos mesmo!

Miroki: pai,sai daqui. Vai ajudar os outros heróis. Eu fico com a Izumi.

O esverdeado concordou e saiu. Izumi ativou sua individualidade.

Miroki: tudo bem irmãzinha. Se quer acertar as coisas,vamos acertar.

Elas também começaram a brigar.

Na briga entre Shoto e Dabi,o moreno apenas se esquivava. Não atacava,apenas fugia.

Dabi: calma calma maninho!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora