quarto novo

93 10 0
                                    

Mais tarde,Dabi pegou Riku. Antes de sair,foi no quarto de Izumi. Ela já empacotava suas coisas.

Dabi: tô indo lá na liga. Depois que terminar de trazer tudo pra cá,levamos suas coisas.

Izumi: tudo bem tio!

Dabi: tchau.

Izumi: tchau!

Logo,ele chegou na liga.

Toga: criança nova?

Dabi: Riku. Trouxe ele pra casa ontem. Vim aqui pegar umas coisas. Ah,Izumi vai vir morar aqui com vocês.

Twice: mesmo?!

Dabi: é. Vamos deixar o quarto dela pro Hiato,pra Satori e pro Riku. Aí ela vai ficar no meu antigo quarto.

Toga: legal!

Dabi: eu vim pegar umas coisas aqui,pra dar espaço pra ela.

Toga: te ajudamos!

Twice: mas e a criança?

Dabi: ah,deixa ele dormindo no sofá.

Dabi largou o pequeno no sofá e os três foram arrumar as coisas do quarto. Depois de terminarem,ele ligou para Izumi.

Dabi: eu já terminei aqui. E você?

Izumi: também!

Dabi: eu salvei umas coisas minhas aqui,pra caso você querer ficar com alguma pra decoração e tudo mais.

Izumi: tá bom!

Dabi: Kurogiri já te manda um portal. Toga te ajuda com as caixas.

Izumi: combinado!

Logo, Kurogiri criou um portal para Izumi trazer suas coisas.

Izumi: hm...

Dabi: que foi? O quarto até é bom vai. Tem uma varanda só sua aqui na janela!

Izumi: eu sei,disso eu gostei! Só... Não gostei das cores do quarto!

Dabi: entendi. Toga!

Toga: que?

Dabi: cuida das minhas crianças pra mim,eu vou dar uma volta.

Ele lhe entregou Riku e saiu. Izumi deu umas olhadas nas coisas do tio e pegou algumas para decorar seu quarto. Mais tarde,iria sair pra ver se achava mais algumas coisas. Logo,Dabi voltou com um balde de tinta e alguns pincéis.

Dabi: prontinho. Pinta o quarto.

Ele abriu o pote,mostrando uma tinta roxa. A pequena pegou um dos pincéis e deu os outros para Jin e Toga.

Dabi: eu já vou indo,tem que trocar a fralda do ruivinho no sofá. Se viram?

Izumi: claro! Até mais tio!

Dabi: amanhã dou uma passada aqui.

Dabi foi embora. Logo, Jin,Toga e Izumi começaram a arrumar o quarto.

Twice: seguinte: primeiro,temos que tirar os móveis daqui! Pra podermos pintar tudo sem sujar os móveis!

Izumi: certo!

Toga: mãos a obra mocinha! Ah,vou chamar o Tomura!

Ela foi até seu quarto.

Toga: quer nos ajudar no quarto da Izumi?!

Shigaraki: não tô afim.

Toga: só nos ajuda a tirar os móveis! Depois não precisa fazer mais nada.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI PARTE3: OS TODOROKIS🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora